Despertei com os braços de Eddie em minha cintura, aqueles anéis gelados em contato com a minha pele me causavam arrepios, mas eu adoro quando ele faz isso. Eu não acredito que agora eu posso ser um pouco feliz com Eddie, sem Amanda nem Jason para me ameaçar:
- Bom dia lindinho!! Dormiu bem? - perguntei para o garoto que ainda estava com os olhos fechados, mas estava acordado.- Bom dia gracinha, eu dormi super bem!! Ainda mais com você do meu lado, mas bom eu tô morrendo de fome. A gente pode descer tomar café? - disse o mesmo me olhando com aqueles olhinhos que deixam qualquer um hipnotizado.
- Claro que podemos, vem vamos - falei levantando da cama, me arrumando para descer.
Nós dois descemos, tomamos nosso café com Steve e minha mãe. Depois ficamos assistindo um pouco de televisão até alguém resolver bater na porta:
- Dustin são 11 horas da manhã filho, era para tu estar em sua casinha, mas fale - falei vendo que era Dustin e sua tropinha que tinham batido em minha porta.- Então, a gente tá passando por vários momentos estranhos aqui em Hawkins, mas sempre tem um tempinho para uma festa na piscina. A sua casa é a única que tem piscina, então tinha que ser aqui!! Obrigado por nos receber em sua humilde residência. - disse Dustin entrando em minha casa com o resto do pessoal, nem teve como eu recusar.
Mas falando sério, uma festa na piscina iria cair bem mesmo, precisamos dar uma descontraída então até que foi boa a ideia.
Steve resolveu fazer um churrasco, porque já estava chegando a hora do almoço. Nada melhor do que piscina e churrasco sério, melhores coisas do mundo juntas.
Os meninos foram primeiro se trocar, eles seriam mais rápidos então deixamos eles irem primeiro. Enquanto isso, eu e Robin ficamos enchendo o saco do Steve, já que Nancy não tinha ido a festa, então estava sem nenhuma companhia amorosa:
- Ou Steve, ate sua irmã tá de casalzinho e você está aí sem sua amada hein. - Robin disse zoando da cara dele, eu ri demais com as nossas provocações mas logo tivemos que sair dali. Coitado do Steve, já estava sofrendo com a gente.Nós duas estávamos saindo, quando eu dei de cara com Eddie. Ele usava apenas um shorts e estava sem blusa, mostrando seu tanquinho definido junto de seu cabelo levemente bagunçado:
- Tira foto que dura mais viu gracinha? - falou o garoto mandando uma piscadela para mim, foi aqui que eu percebi que estava admirando o mesmo.- Que tirar foto, nem estava olhando. - falei tentando amenizar a situação, estava morrendo de vergonha.
- Nem estava olhando não magina, só estava babando no tanquinho do menino - disse Max com uma sorrisinho no rosto.
Eu não via Max assim faz tempo, ela sempre esteve tão para baixo, mas pelo visto Lucas esta fazendo muito bem a ela. Eu fico muito feliz por eles, eles são muito fofinhos juntos!!
Logo, nós 3 subimos para por nossos biquínis, queria ficar gatinha e não seria tão difícil quanto eu imaginava.
Max e Robin me ajudaram a escolher um biquíni, vou ser sincera, nós 3 estávamos perfeitas.
BIQUÍNIS:
SOL:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson - A Harrington
RomanceONDE Sol Harrington volta a sua cidade natal e acaba se apaixonando pelo esquisito da escola. Obs: gntt minha primeira fanfic, espero que gostem e podem me dar sugestões nos comentarios!!