Capítulo 3

626 87 16
                                    

Não esqueçam de votar, Boa leitura!

Vegas

Ao chegar a casa, uma equipe estava de prontidão aguardando, levou ele para o pronto médico no subsolo, pedi que fizessem de tudo para o mesmo sobreviver. Depois de cinco minutos, Nop apareceu com a carga e os outros seguranças.

Fui até o escritório, tentar entender como entrei nessa situação. Após falar com algumas fontes. Foi possível descobrir que Tay tinha terminado com Time há um ano e o ex estava em um relacionamento com Tem, o amante. Que cara idiota.

Tay conseguiu, em apenas um ano, recuperar a empresa, dobrando os lucros, uma conquista impressionante mesmo para um Lerttravinont. Recentemente, ele foi vítima de sequestro, o que levou a família principal a empreender esforços para encontrá-lo, resultando no cancelamento da nossa reunião. A necessidade de compreender a razão pela qual a máfia italiana estava associada aos russos tornou-se minha prioridade.

Após várias horas de pesquisa, ouço batidas na porta.

- Senhor Vegas? - era Nop na porta.

- Entre! - falo ainda sentado na cadeira, Nop entra acompanhado da médica se coloca diante de mim.

-Vim informar, senhor Vegas, que o desconhecido está estável diante da sua situação. Durante a cirurgia, ele sofreu outra parada cardíaca, mas conseguimos estabilizá-lo. Apresenta quatro costelas quebradas, sete perfurações de faca – cinco nas pernas e duas no abdômen, todas em processo inflamatório. Estava anêmico e desidratado, devido a vários dias sem alimentação ou ingestão de líquidos. Foi necessário sedá-lo devido ao traumatismo craniano e submetê-lo a uma cirurgia para reduzir o inchaço na área afetada. Encontra-se em coma, mas mantemos a esperança de uma resposta positiva ao tratamento - ela conclui, e eu assinto com a cabeça.

-Obrigada - agradeço, e ela faz uma reverência antes de se retirar. Olho para Nop. - Informe a todos que o homem é meu convidado. Devem tratá-lo com respeito, sem gracinhas - digo com seriedade.

- Sim, chefe - fala Nop, antes de ele ir embora faço um sinal para ficar.

-Faça uma pesquisa interna, sem revelar o motivo, sobre a presença de um membro da máfia italiana em território de Bangkok sem conhecimento geral. Descubra também a razão de estarem colaborando com o fornecedor, mas sem levantar suspeitas - ordeno, e Nop concorda com a cabeça. Quando ele está prestes a sair, vejo Macau entrar apressadamente no escritório.

- Irmão, que bom que está bem. Quando soube que alguém estava no centro cirúrgico, pensei que fosse você, já que não o vi - ele diz, abraçando-me.

- Relaxa pirralho, eu ainda vou te atormentar muito - falei o abraçando de volta, ele me deu um soco por chamar assim, e eu sorrio.

- Quem é então? - me questionou saindo do abraço.

- Te mostro depois que se trocar já que está com o uniforme do colégio - falei e ele concordou saindo da sala rapidamente, visivelmente curioso.

Caminho até o centro cirúrgico e fico na porta, aguardando. Logo, Macau aparece. Entramos no quarto, que é esterilizado, com equipamentos hospitalares e duas macas. Há também uma geladeira com suprimentos médicos e uma estante no canto. Na parede, uma televisão está posicionada sobre prateleiras com livros e DVDs de séries, desatualizados, segundo Macau.

O espaço existe devido a máfia, sendo comum que alguém saia machucado. Tay está envolto em ataduras e curativos por todo o corpo, inclusive em torno da cabeça. Recebe soro e respira com a ajuda de aparelhos, apresentando uma palidez preocupante.

Bean againOnde histórias criam vida. Descubra agora