Capítulo 16

373 53 57
                                    

                         A gente se vê nas notas finais, não se esqueçam de votar.

                                                                                     Boa leitura!



Vegas


Ao empurrar Kinn para fora da trajetória da bala, uma barra ao lado dele caiu, e um pedaço de concreto do teto o atingiu na cabeça. Agora ele está sob observação devido ao impacto, mas deve receber alta amanhã. Desmaiei em seguida, exausto por horas sem comer, combinado com a perda de sangue do tiro. Contudo, o disparo só atingiu de raspão meu ombro direito, exigindo cerca de quinze pontos. Infelizmente, os três seguranças encarregados da cela não tiveram a mesma sorte, sendo mortos, permitindo a fuga de Riccardo.

Enquanto conversava com o médico, Macau entrou rapidamente na sala, abraçando-me firmemente. Correspondi ao abraço, notando Tay, agora loiro, me observando preocupado. Mesmo após passar por diversas batalhas, perdi o fôlego por alguns segundos, como se tivesse avistado um anjo.

O médico termina de falar e se despede pronto para atender outros pacientes.

- Você deu um susto mano - disse Macau saindo do abraço.

- Foi mal. - falei fazendo um carinho na sua bochecha.

- Vou lá fora beber água - disse Macau dando uma desculpa, logo ele saiu pela porta.

- Você está bem? - perguntou Tay olhando cada pedaço do meu corpo para ver se estava tudo certo no lugar.

- Bala de raspão. - falei, mas ainda estava abismado pela mudança de Tay, o mesmo estava lindo demais, mas acho que até com o azul no cabelo ele ficaria incrível.

- Você me assustou - disse batendo no outro ombro que não estava enfaixado. Ele analisou as cicatrizes na minha barriga, pois eu estava sem blusa para que o médico fizesse os pontos na ferida.

- Desculpa pelo susto! - falo puxando ele para um abraço, seus braços me circularam pelo meu ombro, escutei um suspiro.

- Eu nem reparei nelas - falou fazendo carinho na minha nuca e passando a mão na minha costa onde tinha mais algumas. Foram de batalhas, igual a essa que enfrentei hoje.

- Eu tinha te feito esquecer-se de tudo naquele dia, Angel - falo e recebo um tapa de leve na cabeça, rio baixinho. Afasto-me dele e olho para o mesmo. - Aliás, esse apelido combinou muito mais com você, por conta do seu cabelo agora - falei olhando encantado para meu namorado.

- Gostou? - perguntou sorrindo atrevido.

- Sim, mas acho que agora você vai trazer mais problemas na minha cabeça assim - falo pensando em quantos caras vão ficar olhando para ele agora.

- Mas eu só tenho olhos para você - disse piscando para mim, acabo sorrindo com o gesto e a frase. - Resolveram o problema? - perguntou e eu concordei balançando a cabeça afirmando, não completo a resposta, que tínhamos enviado a cabeça do chefe da máfia rival como aviso a máfia russa.

E muito menos que descobrimos o informante da empresa da Tay e ele estava agora morto com um tiro na cabeça em sua sala de jantar, o mesmo atuava como gerente de produções quando trabalhava para o pai de Tay, se tornaram grandes amigos.

Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir

- Ótimo! Você pode sair agora? - fez mais uma pergunta.

- Sim, já recebi alta, vou só pegar meu celular e blusa. - falei indo atrás disso no quarto.

Bean againOnde histórias criam vida. Descubra agora