Capítulo 1

1.2K 99 31
                                    

Não deixe de curtir, Boa leitura!

Tay

Quando falamos de traição, sempre quem passa escuta: "Mas você não percebeu os sinais?". Eu havia, sim percebido todos os sinais, entretanto, não queria aceitar o que vinha depois, a solidão. Por isso relevei muitas situações que feriam meus valores. Escutava em todos os momentos: "Vou melhorar" "Essa é a última vez que aconteceu, me desculpa." "Perdão pelos meus erros", foram todos da boca para fora, todas as desculpas e lamentações, e eu sempre soube! O que eu podia fazer naquele momento? Eu amava com todo meu coração, mas dei o mesmo a quem nunca soube valorizar.

Porém, a ultima traição veio acompanhada de muita dor e tristeza. Estava saindo da casa do meu pai, peguei o carro e dirigir rumo a minha casa, já passava das 23 horas da sexta-feira, só queria uma ducha e deitar na minha cama, a semana havia sido completamente estressante. Quando cheguei ao hall do prédio percebi dois pares de sapatos. Time, meu namorado tinha a chave do prédio, talvez esse tenha sido meu único erro nesse relacionamento, mas se ele estava em casa, por que havia outro par de sapatos? Entrei e olhei ao redor da sala, mas não encontrei nenhum sinal.

Coloquei minhas coisas em cima da mesa, logo vejo Anúbis, uma bola de pelos brancos, meu gato, correndo na minha direção e pulando no meu colo. Coloquei esse nome por representar na mitologia o filho de Osíris (deus da morte), ele é retratado como um deus do submundo atua como guarda-costas supervisionando a morte, mas é também um deus que simboliza a proteção e justiça. Olho para o gato que está mais calmo no meu colo, mas continua um pouco arrisco normalmente, ele fica assim com pessoas que não conhece e também uma pessoa em específico ele não suporta; Time, já tentei entender, mas não há uma solução.

Coloco Anúbis no chão; ele corre até a cozinha, provavelmente para comer e descansar na cama ao lado da janela que havia na lavanderia. Subo as escadas em direção ao meu quarto. Quando percebo gemidos, fecho os olhos, tentando afastar a surpresa. Não pode ser o que estou pensando; ele não faria isso. Ao me aproximar da porta entreaberta, a cena seguinte me faz prender a respiração diante da enorme surpresa. O choro se aproxima, e eu congelo, contendo as lágrimas ao ver meu namorado envolvido intimamente com meu amigo Tem, na minha cama, usando meus lençóis caros, na minha própria casa. Permaneço ali por cinco segundos.

- Aproveita por que essa posição ele deixa de fazer com quatro meses de namoro Tem - falo e os dois me olham com cara de assustado saindo da posição íntima, o Time tenta falar alguma coisa e eu apenas faço sinal de silêncio. - Seguinte, Tem não quero te ver nunca mais, se não acabo com sua cara, some da minha vida. Time está tudo acabado entre a gente - ele ia falar algo - NÃO QUERO SABER - grito. -Enfia suas desculpas no cu, eu quero que vocês se troquem AGORA, desçam as escadas da MINHA casa, e vão para PUTA QUE PARIU - falo dando ênfase em algumas palavras.

Dando as costas, ouço Time tentando justificar-se, mas já era tarde. Nesse momento, ele me perdera há muito tempo. Desço as escadas, dirijo-me à cozinha e tomo um copo de água, sentindo meu coração despedaçado.

Cinco minutos depois, ouço a porta se fechar e passos se aproximando da cozinha. Pego uma faca da pia e a escondo nas costas. Time surge na porta, ansioso para se explicar, mas eu já estava exausto disso.

- Por que ainda está aqui? - solto um olhar furioso.

- Me desculpas, eu não... - interrompo.

- Você não queria o quê? Sério, não caio mais nessa, Time. Desapareça daqui. - aponto a faca em sua direção, ele arregala os olhos. - Não quero me estressar mais, então vou encerrar isso. Nosso relacionamento acabou, não quero mais porra nenhuma disso. - avanço na sua direção, ele recua a cada passo em direção à porta, assustado. - DESAPAREÇA! - exclamo, apontando para a porta com a mão.

Bean againOnde histórias criam vida. Descubra agora