Capítulo 17

382 57 24
                                    




               A gente se vê nas notas finais, não se esqueçam de votar.

                                                                    Boa leitura!








Vegas








Após o jantar, cada um se retirou para seus quartos. Enquanto eu aproveitava para tomar um banho e fazer um curativo no braço, Tay foi ao seu quarto para se arrumar, mas prometeu voltar. A troca de palavras antes do jantar ecoava em minha mente: "Eu te amo".

Sorri ao secar os cabelos molhados, vestindo uma calça de moletom preta e pés descalços. Ao sair do banheiro, me deparei com Tay, sem maquiagem, cabelos secos e lisos, usando uma camiseta minha vinho e uma cueca Box. Ele estava sentado na cama, uma perna esticada e a outra dobrada enquanto aplicava creme, uma visão privilegiada que eu apreciava.

Ao finalizar a secagem nos cabelos, pendurei a toalha e fiquei encostado no batente, observando cada movimento de Tay ao passar o creme. Suas mãos deslizavam na coxa, descendo até a panturrilha, um ritual noturno que passei a admirar.

- Vai ficar até quando parado aí? - disse colocando o creme na mesa de cabeceira sem me olhar.

- Não sei, a vista tá boa - comentei mordendo aos lábios, Tay me olhou com a sobrancelha arqueada.

- Aqui também - disse me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios quando nossos olhares se encontraram.

Dei um sorriso de canto e me aproximei, deitando-me sobre seu corpo. Tay estava deitado, e me aconcheguei nele, distribuindo meu peso para evitar sobrecarregá-lo. Optei por jogar o peso para o lado esquerdo do corpo devido à minha perna no colchão.

Sua mão foi para minha nuca, fazendo um carinho. Dei um beijo em seu pescoço, descendo, e percebi meu namorado ficar ofegante, soltando suspiros leves.

- Não vai te machucar amor? - disse Tay com um pouco de dificuldade, indicando sua excitação, já que sinto um volume próximo a minha cintura.

- Não vai - falo levantando a cabeça e capturando seus lábios em um beijo rápido - Se acontecer, te aviso prometo - falo e dou um selinho na sua boca.

- Vai à sua estante tem uma surpresa - disse me olhando com expectativa, olho surpreso, mas levanto e vou até lá encontro uma sacola cinza, ao observar o logo de uma loja de sex-shop sorrio e volto para cama.

- Que surpresa em - digo tirando um tubo de lubrificante, morango, uma algema, chicote e venda. Tinha mais algumas coisas ali dentro, e várias camisinhas, mas deixo para ver depois.

- Terá mais algumas - disse Tay me olhando e vendo minha reação com cada coisa que deixei ao seu lado em que estava deitado na cama. Faço um sinal para erguer os braços e logo Tay obedece prontamente, prendo na cabeceira.

- Quer ter uma palavra de segurança? - pergunto, uma duas noites atrás conversamos e meu namorado decidiu experimentar um pouco alguns brinquedos, e contei frequento o universo BDSM (sua sigla significa Bondage,Disciplina, dominação,Submissão, Sadismo e Masoquismo, para mais informação der uma olhada google), mas honestamente desde que começamos a ter algo nunca sentir necessidade de ter algo mais pesado, tanto que me surpreendeu quando o próprio tocou no assunto ao ver alguns brinquedos meus no guarda-roupa, onde originou o assunto. Decidimos seguir o seu tempo, se ele sentisse bem em fazer algo para me contar e tomaria a decisão juntos.

O apartamento eu sugerir usássemos, por conta das vezes que fomos interrompidos, é complicado termos um momento nosso quando tem várias pessoas aqui e meu irmão que muitas vezes atrapalhou o começo de algo.

Bean againOnde histórias criam vida. Descubra agora