Capítulo 6

497 85 22
                                    







Não esqueçam de dar estrelinhas, Boa leitura!


Vegas

Fiquei sabendo de algo no dia seguinte que fez meu sangue ferver, era inacreditável. A instrução era clara: não se aproximem ou façam brincadeiras com Tay. Contudo, as informações que meu irmão compartilhou sobre o episódio no jardim à tarde indicaram que algumas pessoas não haviam compreendido a ordem. Por isso, após o jantar, reuni alguns seguranças para uma conversa.

Entrei no salão com uma expressão séria. Cerca de treze pessoas estavam sentadas nos bancos; eu tinha um número bem maior de seguranças, mas esses eram responsáveis pelos outros, incluindo Nop, Bam e Mark.

- Boa noite! - cumprimentei, colocando-me diante deles, dispostos em fila.

- Boa noite! - responderam em uníssono.

- Se me permite perguntar - disse Bam, e eu acenei com a cabeça para continuasse. - Do que se trata essa reunião chefe? - questionou, despertando a curiosidade de alguns presentes.

- Bom! Vocês estão aqui por que ordens não foram seguidas. Queria saber o motivo, começa Bam. - falei a última frase olhando diretamente para ele agora.

- A ordem não foi transmitida senhor, além disso, normalmente pessoas como ele, não fica aqui sem algo em troca. - disse Bam.  Se eu já estava irritado antes, agora estava furioso. Contudo, optei por permanecer em silêncio, apenas ouvindo os murmúrios compartilhados entre eles.

- Tudo por causa daquele puto - disse Dan outro guarda costa. Nop que apenas via o desenrolar as cenas balançou a cabeça em negação.

Não esperei mais nenhum segundo, saquei minha arma e atirei na cabeça de Dan, os sangues respigaram em todos que estavam próximos dele, a cabeça do mesmo tombou, está morto na cadeira.

Aproveitei a distração e dei uma coronhada na cara de Bam, ele cambaleou e dei outro soco quebrando seu nariz e descolando sua mandíbula. Ao cair no chão gemendo de dor, atirei no seu abdome. Aproximei e puxei pelos cabelos fazendo olhar para mim, enquanto tentava puxar o ar, mas seus pulmões estavam trabalhando para não ficar cheios de sangue.

- Espero que você não volte mais nas próximas vidas - disse e atirei na cabeça do mesmo.

Erguei, puxei o pano que estava no balcão que todos estavam sentados e limpei os resquícios de sangue na arma. Todos na sala permaneciam quietos e completamente surpresos pela minha ousadia de matar dois lideres dos guardas-costas.

- A partir de hoje, que ousar fazer quaisquer comentários, suposições falsas, e principalmente ousar em me desobedecer em relação ao Tay e minha hierarquia na máfia, o fim de vocês será pior que os deles - declarei, finalizando a limpeza da arma, e olhando para todos, aguardando suas respostas.

- Sim, chefe - responderam em uníssono.

- Mark pede para Ha-jun e Do-yun assumirem o posto dos que foram. Nop pede para alguém limpar a bagunça. - acrescentei antes de sair do salão, mas leve do que entrei. 


Tay





Quando terminei de assistir ao filme, um dos guarda-costas de Vegas me entregou um celular com o número da minha secretária já digitado para ligar. O guarda mal olhou para mim ao entregar e permaneceu encostado ao lado da porta, esperando eu fazer a ligação. Disquei até Lee Min atender.

- Alô - disse ela ao telefone.

- Oi, Lee Min - falei

- Senhor Tay, quanto tempo, Vegas me contou o que aconteceu, fiquei mega preocupada quando vi as câmeras do estacionamento e o senhor havia sido sequestrado. Como está? - perguntou Lee Min com um tom de preocupação.

Bean againOnde histórias criam vida. Descubra agora