Capítulo 18

351 50 57
                                    




A gente se vê nas notas finais, não se esqueçam de votar.

Boa leitura!





Algum tempo depois...





Tay

Já se passaram seis meses desde a oficialização do nosso namoro, e muita coisa aconteceu nesse intervalo.

Uma delas é que finalmente Kinn deixou de enrolar Porsche e pediu sua mão em casamento. Fomos ao jantar onde compartilharam a novidade, um evento divertido com amigos íntimos do casal. Talvez eu tenha exagerado na bebida, e meu namorado precisou me trazer de volta. Vegas, no entanto, não reclamou; pelo contrário, ficou ao meu lado cuidando de mim até o dia seguinte, quando precisei faltar na empresa devido à ressaca.

A reforma na casa da segunda família foi concluída três meses após a compra do apartamento. Durante esse período, dormimos no quarto de hóspedes. Admito que, mais uma vez, exagerei no orçamento, mas Vegas havia autorizado as mudanças necessárias. Após muita insistência minha, afinal, o mafioso queria pagar a reforma do meu apartamento, no final, eu que assumi os custos. Quanto ao nosso quarto na casa da segunda família, o antigo quarto de Vegas teve o closet ampliado para acomodar todas as nossas roupas, acessórios e sapatos.

Nossa suíte é a mais afastada dos outros quartos, situada em uma espécie de anexo dentro da casa principal, que chamamos de nosso ambiente privado. Ao entrar pela porta principal, observam-se mais três portas no corredor: dois quartos vagos e o nosso no final. A entrada desse ambiente privado requer uma caminhada pelo corredor central da casa da segunda família, onde encontramos três portas lado a lado na parte esquerda – a primeira é o nosso espaço, seguida pelo escritório de Vegas com senha de entrada, e, por fim, meu escritório, também protegido por senha. No início, me perdia, mas agora me movo com facilidade pelos ambientes.

Quanto aos nossos negócios, a filial da empresa de hotéis da minha família foi oficialmente inaugurada em Bangkok, indo muito bem. Com 55% das ações, tornei-me o CEO e presidente da marca, enquanto meu avô detém 25%, meu pai possui 10%, e meu primo ficou com 10%. Continuo a cuidar do meu empreendimento com hackers e seguranças, com Macau iniciando um estágio há um mês. Vegas, após algumas dicas minhas, expandiu os negócios na segunda família, observando os números praticamente duplicarem, alcançando o mesmo patamar que seu primo Kinn.

Kim embarcou em uma turnê pela Europa após o lançamento do seu novo álbum, que conquistou as paradas de sucesso.

Três meses após o início do relacionamento de Macau e Porchay, o irmão mais novo de Vegas decidiu pedir Chay em namoro.




Quatro dias atrás....

Eu estava na cozinha finalizando o recheio de um bolo de chocolate, enquanto Vegas se empenhava em atrapalhar, buscando a minha atenção.

— Amor, depois eu te dou atenção. Deixa eu terminar aqui – afastei-me dele e dirigi-me ao outro lado para concluir a cobertura do bolo.

Vegas suspirou, observando-me continuar a preparação, faltando apenas a decoração final.

— VEGAS! - a voz de Macau ecoou ao entrar pela porta principal.

— To aqui. – seu irmão respondeu na cozinha. Macau entrou ofegante, ainda vestindo o uniforme escolar, indicando que acabara de chegar da escola. — Para que essa afobação toda? – Vegas perguntou curioso, observando o irmão.

— Preciso de ajuda – Macau falou, sentando-se à mesa, sua mão fazendo menção de pegar um dos morangos que eu colocava no bolo, quando eu bati levemente em sua mão.

Bean againOnde histórias criam vida. Descubra agora