Não se esqueçam de votar, boa leitura!
Tay
Hoje era sábado, e só percebi ser o dia do encontro quando um dos guardas trouxe um recado de Vegas. Aliás, tive uma constatação que os seguranças estavam diferentes comigo, mais respeitosos, e eu não tinha mais visto o cara que me assediou, um alívio.
Perguntando para Macau, o mesmo mudou de assunto e disse que tudo estava bem, não foi difícil ligar os pontos com aquele tiro; sei o que ouvi, pratico tiro nos estantes de Kinn, então é fácil compreender o som mesmo a distância. Por conta do mistério, resolvi deixar para lá.
Voltando para o assunto, o recado dizia:
"Esteja pronto as 19h30min p.m para o encontro. Bato na sua porta, conseguir fazer a médica liberar. Vegas"
Então, passei a tarde toda, dobrando e organizando as compras que chegaram. A Hye-jun, uma empregada, que descobrir que já foi babá do Vegas e agora de seu irmão mais novo Macau ajudou a organizar no closet, pois não posso fazer muito esforço.
- Acho que essa blusa combina com a calça preta - disse Macau, que está sentado na cama guardando os assessórios dentro do porta joias.
- Verdade, fica melhor. - falei decidido qual roupa iria usar. Entreguei os restantes que estava na minha frente para Hye-jun que guardou nas divisórias. Peguei o porta-joias da mão do Macau e separei braceletes, anéis e piercings que utilizaria, entreguei a caixa na mão da empregada que guardou e se retirou do quarto.
Macau se despediu de mim, disse que Anúbis ficaria bem no quarto dele, mas ele sairia à noite para encontrar uns amigos.
Olhei para o relógio encostado no painel da televisão e ainda faltavam duas horas para o encontro, peguei o estojo de maquiagem, espelho e perfume e coloquei na mesa ao lado da cama para utilizar depois.
Após meia hora a enfermeira entrou no quarto para me auxiliar; um grande passo é que conseguia tomar banho sem ajuda, só precisava de uma cadeira, aproveitei para lavar os cabelos. Sozinho eu vestir as roupas e sequei o cabelo sentado na cama. Ao me dar por satisfeito, peguei o estojo de maquiagem com o espelho ao meu lado e comecei a passar: base, corretivo, blush no rosto, utilizei um batom rosa bem claro nos lábios só para dar uma cor, fiz um esfumado no olho na cor preta imitando um delineado, ao terminar faltavam cinco minutos para o horário.
Peguei o perfume, passei no pulso e pescoço, estiquei bem devagar para pegar o calçado esquerdo para vestir já que o direito estava com gesso, e não iria usar. Coloquei a meia, tênis e amarrei.
Olhei para o espelho de corpo que ficava perto da porta do banheiro e gostei da visão. Estou vestido com uma calça preta, blusa azul-marinho de botões, tênis branco nos pés e a maquiagem tirou o ar de quem ficou a semana de cama. Os acessórios fecharam o look.
Escutei batidas na porta.
- Entra! - falei e a porta se abriu. Vegas estava do outro lado, vestido com uma calça jeans azul, blusa preta de botões com tênis combinando. Seu cheiro chegou ao meu nariz, e nossa como ele está cheiroso e lindo, meus olhos percorreram seu corpo, não foi diferente dele que analisou cada detalhe meu.
-You are handsome! ( tradução: Você está bonito!) - disse com sua voz rouca e grossa, mordi minha bochecha interna para tentar me controlar e não mostrar como ele me desabilitou apenas por falar inglês.
- Você também está bonito! - falei e me levantei da cama, busquei a muleta que estava do meu lado, Vegas prontamente me ajudou entregando a outra e se colocando perto de mim para me socorrer, caso acontecesse algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bean again
RomanceTraição uma palavra que mexe com os sentimentos de qualquer pessoa ainda mais quando você está cansado de passar por isso. Tay presencia a pior delas, resolve acabar tudo e renascer, porém nesse processo acaba descobrindo um novo amor. Vegas passa p...