Não se esqueçam de votar. Boa leitura!
Tay
Saio da sala já imaginando que Vegas iria sofrer nas mãos dos meus amigos, pela descoberta do meu namoro. Rio baixinho, e paro em frente ao escritório de Kinn. Bato na porta duas vezes e escuto.
— Entre – diz o chefe da primeira família.
Abro a porta e entro a segunda vez no escritório. Kinn está sentado na sua mesa bebendo whisky com gelo. Sento-me confortavelmente em sua frente, que acompanha com seu olhar meus movimentos.
— Já até imagino, o porquê me chamou aqui – falo olhando vendo tomar sua bebida.
— Do jeito que você diz, sou imprevisível, então – fala com as sobrancelhas arqueadas.
— Sabe, já ouvi isso antes. – falo me inclinando e levando a mão ao rosto, estava me referindo à primeira vez que falei com Vegas assim que acordei do coma, eles vivem se odiando mais tem muitas coisas em comum. Antes dele responder eu continuo. — Não, mas então por que me chamou? – digo olhando e esperando.
— Bom, por onde começo, você foi sequestrado e já me explicou sobre o assunto, mas tem certeza que não é síndrome do Estocolmo você está namorando ele? – diz rindo divertido. Kinn sempre soube que tive um grande penhasco pelo seu primo na época de faculdade, mas acabei ficando com Time naquela época, ignorando até uma investida de Kinn.
— Se fosse isso, namoraria o cara que me sequestrou, não Vegas – falo divertidamente e Kinn ri concordando.
— É estranho eu não te ver a um ano, você sofre um sequestro e depois aparece namorando Vegas. Pareço que perdi uma parte na sua vida ou tem muitos mais anos que não te vejo – diz Kinn.
— Eu ainda estou processando tudo isso também, e o fato que vou precisar de seguranças – falo suspirando e encostando-se à cadeira.
— Agora você está namorando Vegas, vai precisar de escolta. Além disso fiquei sabendo do vazamento dos arquivos – olho surpreso para ele, não era para saber sobre isso, estava resolvendo em off.
— Como descobriu? – pergunto apreensivo.
— Não contei a ninguém se quer saber, mas fiquei sabendo pelo Arm e quero entender isso de você, parece que você está mais informando que todos. – diz se ajeitando na cadeira para ouvir atentamente o que diria.
— Descobri sobre isso uma semana depois que acordei, a secretária me contou por ligação. – me olha surpreso. — Nesse período Vegas achou melhor ficar um pouco isolado de todos, não sabíamos o risco que eu estava, quando soube dos documentos, pedi um notebook a segunda família, precisei criar ali meus sistemas de segurança para ter acesso, já que não poderia pegar o meu computador. Com acesso ao sistema fonte vi quais documentos desapareceu – bebo um gole de água antes de continuar contando. — Agradeci pelo fato de um mês antes ter codificado todos os arquivos da pasta Black e Yellow, alguns desses arquivos são aqueles que você me pede para manter seguro e outros importantes da minha empresa, com isso conseguir entrar no computador do hack que invadiu, recuperando o arquivo e apagando dos deles, foi como se eu nunca tivesse feito aquilo em seu próprio sistema. – falei sorrindo satisfeito com meu desempenho.
— Nossa! E você estava se recuperando de um traumatismo craniano. – Kinn me olha espantando, apenas balanço a cabeça afirmando. — E inacreditável sua capacidade de ser hack, você supera o Arm em alguns momentos, mas não diga que falei isso para ele – fala.
— As cópia das informações sei que eles não têm, porém, não sei na parte escrita, foram os arquivos B5 e B9 que eles tiveram acesso – falo olhando para Kinn, seu olhar se torna sombrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bean again
RomanceTraição uma palavra que mexe com os sentimentos de qualquer pessoa ainda mais quando você está cansado de passar por isso. Tay presencia a pior delas, resolve acabar tudo e renascer, porém nesse processo acaba descobrindo um novo amor. Vegas passa p...