Finalmente esse capítulo chegou, então espero que vocês reagem bastante, não se esqueçam de votar. Boa leitura!
Tay
Vegas já se encontrava no edifício da família principal, onde a reunião estava em andamento para discutir assuntos comerciais e abordar meu desaparecimento, ou possível sequestro. Eu permaneci dentro do carro, acompanhado por um guarda-costas encarregado de garantir minha segurança, conforme a solicitação de Vegas.
Recentemente, adquiri um novo celular com um número diferente. Enquanto revisava meu e-mail e redes sociais, explorava postagens antigas, ciente de que em breve precisaria atualizar tudo. Enquanto navegava pelo site da empresa, recebi uma mensagem.
Meu malvado favorito:
Já pode subir aqui
Por favor
Essa reunião está um porre, vou matar Tankhun e Kinn
Segurei a risada, com toda certeza Tankhun deve estar querendo matar ele, e Kinn já deve ter falado mil coisas a respeito do mesmo.
Mas com toda certeza quando Vegas visse como estava seu nome na lista de contatos, ele ficará bravo. Resolvo ir responder meu namorado logo, antes que me ligue.
Eu:
Já estou indo
Depois de responder à mensagem, encaro minha imagem na tela escura e respiro fundo; era o momento de enfrentar meus amigos. "Você consegue Tay" digo a mim mesmo. Observo o guarda que monitora a movimentação na rua.
— Vamos! — exclamo, e o segurança me olha, concordando. Ele faz um gesto para o carro à frente e sai pela porta, abrindo-a para mim. Decido colocar o capuz do moletom preto que estou usando.
Ao sair, percebo mais dois guardas que se juntam a nós. Entramos no hall do prédio, passo pela secretária sem dizer uma palavra, e todos ali me encaram incrédulos. Será que eu estava com uma aparência tão ruim? Me pergunto, observando-me no espelho do elevador. Não era isso, concluo internamente, divertindo-me com a situação.
As portas se abrem no último andar, levando-nos à sala de reuniões. Os guardas que cruzam meu caminho parecem incrédulos ao me verem vivo. Mantenho a cabeça erguida ao passar por eles. Ao chegar à porta, escuto algumas frases:
"Sério Vegas, onde está Tay?"
"O que você fez com meu amigo?"
"Tem provas aqui.."
"Tay não pode estar morto, QUERO MEU MELHOR AMIGO"
Ao abrir a porta, meu olhar identifica imediatamente Tankhun, e uma onda de saudade me envolve. Um sorriso se forma antes mesmo de girar a maçaneta, e o som dos meus passos preenche o silêncio ao entrar.
— Olá, pessoal — anuncio, e todos os olhos se voltam para mim quando retiro o capuz. A sala, antes cheia de conversas, fica repentinamente silenciosa. Porsche pula assustado no colo de Kinn, e Tankhun me encara com espanto. O restante da turma, composta por Arm, Pol, Time e Tem, parece petrificada, enquanto Vegas, ao contrário, suspira aliviado e esboça um sorriso. — Parece que viram um fantasma. – digo com um deboche olhando para cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bean again
RomanceTraição uma palavra que mexe com os sentimentos de qualquer pessoa ainda mais quando você está cansado de passar por isso. Tay presencia a pior delas, resolve acabar tudo e renascer, porém nesse processo acaba descobrindo um novo amor. Vegas passa p...