POV: Steve
Bom, passou quatro anos depois da grande luta contra vecna, nós vencemos.
E muitas coisas tem acontecido durante esse tempo, por exemplo: Robin está namorando, Nancy e Jonathan estão noivos e Hoper e Joice casaram.
E eu......bom,eu ainda estou solteiro.
Bom tirando isso essas são as novidades, só que hj é um dia especial, hj é aniversário do Henderson.Então,Robin e eu decidimos fazer uma festa surpresa pra ele convidamos os amigos mais próximos dele. Todos confirmaram a presença menos um, ele não poderia porque estar, não temos contato com ele desde o ocorrido com Hawkins.
Ele acabou optando por sumir por um tempo.
Eddie Munson, o cara por quem crie sentimentos a uns anos atrás, acontece que eu nunca falei pra ele, ele conseguiu provar sua inocência sobre o assassinato de crhissy, oque deixou todos nós felizes, mais ele quis ir embora por um tempo pra pessoas esquecerem oque aconteceu, mais eu ainda me lembrava muito bem dele ,sempre com suas piadas idiotas, roupas estranhas mais ao mesmo tempo iradas e seus olhares totalmente eletrizantes...Acabo me perdendo em pensamento sobre Eddie mais alguém me tira deles logo em seguida.
-Steve.....Steve?acorda cara eu tô falando com você, ta surdo?
- Oi, Desculpa tava pensando em outras coisas, oque foi?
-Então todos confirmaram a presença, vai começar as 19:30 em ponto, você encomendou tudo certinho?
-sim tá tudo pronto, agora é só esperar as horas se passarem e as pessoas chegarem.
Você acha que ele vai gostar?-claro que sim!
Vc é como um pai pra ele Steve, ele vai amar.Robin fala me deixando feliz, eu ficava puto quando faziam piada me chamando de papai ou mamãe Steve, hj nem ligo apenas do risada porque por um lado,sei que é vdd.
__________$$________$$_________$$_________
Oiii é minha primeira fanfic, então me desculpa se estiver ruim e também por qualquer erro de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro/ Steddie
Fanfictionum reencontro, logo após a batalha contra vecna. Passa alguns anos e eles se encontram novamente, o que fazem seus sentimentos virem a tona.