POV: Eddie
Nossa nem parece que passou quatro anos.Eu consegui provar a minha inocência depois do ocorrido em Hawkins e sobre vecna, quis ir embora e ficar longe de tudo por um tempo.
Essa decisão foi minha, eu achei melhor assim, eu não tive contato com ninguém do grupo logo após da minha partida.
Mais hj quis voltar pra casa, pro lugar onde sempre pertenci,hj eu sabia que era aniversário do pirralho do Henderson e quero fazer uma surpresa pra ele, espero que ele fique feliz com a minha ilustre presença kkkkk.
Hj vou ver rever rostos conhecidos e tô um pouco nervoso confesso, vou ver Steve novamente, depois de quatro,longos anos.Acabei descobrindo que a festa seria na casa da Nancy, ela estava morando com Jonathan já, descobri que ela ta noiva, hj finalmente vou conhecer o namorado dela não conseguimos nos conhecer, pelo menos não naquela época.
Bom decido ir aos trailers porque lá morava o meu tio e eu queria ver ele depois de tanto tempo.
Bato na porta e logo espero ele abrir.
Oque demora um pouco, mais logo vejo a porta abrindo.-Oi tio, quanto tempo?!
Aceno dando um sorriso, ele fica espantado mais logo me da um abraço apertado, eu tava com saudade disso.
-Entra logo seu idiota, eu estava com saudade depois de todo esse tempo sem dar notícias.-Desculpa, não queria que vc se preocupasse comigo, mais fico feliz por estar de volta kkkkk
Dou uma risada calorosa e eu e meu tio colocamos o papo em dia, logo ele teve que ir trabalhar, de longe notava como ele estava feliz.
Logo chega a hora de ir a festa de Dustin,tomo um banho e coloco uma calça jeans escura com uns rasgos nela, uma camisa da banda Black Sabbath preta, arrumo meus cabelos e claro não esqueço dos meus acessórios, o meu lenço no bolso esquerdo, meus anéis e meu colar, coloquei uma bota coturno preta de couro.( Decidi não colocar a camisa do hell fire kkkk).Logo chego na casa e vejo as luzes apagadas devem estar esperando Dustin chegar, decido esperar no carro.
POV:Steve.
Todos tavam chegando eu e Robin estávamos preparando o resto das coisas, desligamos as luzes e esperamos Dustin chegar.
Quando ouço a campainha,era ele.
Ele abre a porta e então todos gritando "surpresa"Dustin: MEU DEUS QUE SUSTO,eu não acredito que vc fizeram isso, eu pensei que vc tinhas esquecido kkkk quem teve a ideia?!
Ele veio falando e abraçando todo mundo quando Mike falou que a ideia foi minha e da Robin.
Steve: então, Henderson gostou? Espero que sim pq eu gastei muito dinheiro.
Logo Robin me dá um tapa forte no braço.
Steve: EIII, ISSO DÓI, isso é agressão, vou te denunciar heinn.
Robin: Para de drama! Então Dustin gostou? Foi uma surpresa com muito esforço e dedicação de todos então agradeça a todos não só a nós.
Elas diz e logo recebe e retribui o abraço do Dustin, logo depois ele vem em mim
Dustin: Valeu cara, vc é muito especial pra mim.
Steve: de nada, você merece!
Narrativa:
A festa estava rolando, os adultos bebiam algumas bebidas não muito fortes e os mais novos bebidas refrigerante, Steve estava se divertindo conversando com Robin e com Nancy e Jonathan, ele não sentia nada por Nancy apenas uma amizade que estabeleceram depois de tanto tempo.
Estavam se divertindo quando ouvem a campainha tocar.POV: Steve
Estavam curtindo a festa, estava muito boa conversa com Robin e sua namorada Vickie sobre as coisas cotidiana e trocava algumas conversas com Nancy e Jonathan que registrava tudo na festa com sua câmera, quando ouvimos a campainha tocar.
Steve: Ué, convidou mais alguém?
Pergunto a Robin.Robin: não todos estão aqui, a não ser que é algum vizinho chato que veio encher nosso saco.
Steve: que saco? O teu que não é Kkkkkkkk
Nancy: será que é mesmo, eu vou lá ver.
Quando Nancy abre a porta eu fico paralisado, não acredito que ele tava aqui,
E ele tava ainda mais bonito do que quatro anos atrás.
"Cala boca Steve olha oque vc está pensando se toca, acha mesmo que depois de quatro anos Eddie sente alguma coisa por vc"
É isso que eu penso e logo em seguida vejo Dustin correr em direção a munsonDustin: EDDIE MEU DEUS QUANTO TEMPO!!
ele sai gritando feito louco, não julgo eu faria o mesmo ainda mais se munson me abraçasse com aqueles braços grossos e tatuados.
Eddie:O-OI.
fala com dificuldade porque Henderson está te sufocando.Eddie: ei,ei, ei tá me sufocando eu vou morrer desse jeito, feliz aniversário pirralhokkkkkk.
Fala dando outro braço nele.
Logo vê Robin e abraça ela tbm.Robin: meus Deus quanto tempo, você não mudou nada.
Eddie: eu sei continuo bonito não é kkkk
Logo ele para e olha pra mim, vem Caminhando em minha direção e logo fala:
_______________$$_________$$______________
Oii
Essa é minha primeira fanfic, então não me julguem por favor, comentem e deixem seus votos 🥺
Desculpas qualquer erro de escrita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro/ Steddie
Fanfictionum reencontro, logo após a batalha contra vecna. Passa alguns anos e eles se encontram novamente, o que fazem seus sentimentos virem a tona.