POV: Eddie.
Eu vim pra casa da festa, fala sério eu gosto muito da Nancy mais ela estragou o melhor momento da festa, ou melhor do final dela.
Eu poderia ter beijado o Steve. Cheguei nos trailers e decido tomar um banho e dormir, coloquei um short preto e uma camisa de alguma banda que eu curto.(Quebra de tempo)
Eu acordo com uma luz na minha cara, percebi que já era de manhã então decido alevantar, já pretendo fazer uma faxina aqui, e arrumar o meu quarto.
Eu não gosto muito de faxina, mais vou abrir mão dessa minha birra e dar uma força pro meu tio.Hj é segunda.
Então me lembro que Robin tinha me chamado no final da festa pra me falar onde ela e Steve estão trabalhando e que talvez eu possa passar lá pra dar um oi.
Bom Dustin e os outros estão na escola então eu posso ir lá mesmo.
Depois de todo ocorrido optei por largar a escola, eu queria me formar então nesses quatro anos fiz um curso rápido e consegui um certificado.
E sim eu tô no anuário da escola, com minha roupa de formatura.Terminei a faxina e arrumei meu quarto colocando todos meus posters na parede junto com a minha guitarra.
Coloquei minha calça preta e uma blusa do Metallica, e fui pra Familly vídeo onde Steve e Robin trabalhavam.
POV: Steve.
Começou mais uma semana chata e eu tô aqui com essa insuportável que não para de falar da Vickie, até parece a um tempo atrás quando ela recém tinha conhecido ela.
Robin: ahh vc viu ontem, você e o Eddie quase se beijaram aquilo foi Ilário.- ela disse rindo da minha cara.
Steve: porque você não cala a boca e vai trabalhar, e não a gente não tava nem perto de se beijar.- falo disfarçando o nervosismo
Robin:falando no diabo olha que veio te ver!- falou apontando pra porta.
Robin: oii Eddie que bom te ver.
Eddie: Oii Robin digo o mesmo.- ele diz se escorando no balcão onde eu estava e se inclinando pra frente ficando cara a cara comigo.
Eddie: Oi Stevie.- fala dando um sorriso -eu vim alugar um filme e queria saber se você não quer ir lá em casa assistir mais tarde?
Eu estava sem reação mais logo me pronunciei.
Steve: bom eu tenho que buscar as crianças na escola, mais aceito sim- falo saindo de atrás do balcão e indo arrumar as fitas na prateleira.
Eddie: então que filme você sugere? Eu tava pensando em um de terror.- fala me seguindo.
Steve: pode ser de terror mesmo- falo indo pra seção de terror -que tal "hora do pesadelo"- falo entregando a fita pra ele.
Eddie: esse mesmo, te espero lá então, tchau Robin.- fala piscando pra mim e saindo da loja logo em seguida.
Robin vem em direção a mim.
Robin: oque foi isso?- pergunta boquiaberta -e você aceitou!! Olha a hora vai lá buscar as crianças e me liga assim que for pra casa do eddie.- fala me dando um beijo na bochecha.
Pego a chave do meu carro e saio, mais antes eu escuto ela falar "minha criança tá crescendo e se descobrindo" dou risada e penso como Robin é dramática.
POV: Eddie.
Ele aceitou.
Eu vou o mais rápido possível pra casa e vejo se está tudo no lugar mesmo.
Por mais que já tenha me relacionado com outros garotos, sempre quando chego perto de Harrington meu estômago parece que está cheio de borboletas.
Bom mais acontece que não tenho nada com Steve e só vamos ter uma boa e agradável noite de filme, espero anoitecer e Vejo se está tudo no lugar pela décima vez e logo depois vou tomar banho esperando Harrington chegar.Entro no banheiro e ligo o chuveiro, pensando em Harrington enquanto a água escorre pelo meu corpo,em como ele é bonito e em como seus lábios devem ser quentes, no seu corpo em geral e acabo tendo pensamento sujos com ele.
Coisas que eu não queria que acontecesse, mas pareço um adolescente na puberdade quando o assunto é Steve.
E nesse momento me encontro com uma puta ereção, então tento imaginar steve, me chupando enquanto eu movimento sua cabeça e bagunçado seus cabelos perfeitos enquanto dito seus movimentos.
Aquilo era bom, me alívio e acabo saindo dos meus pensamentos quando escuto a campainha tocar mais de uma vez, deve ser Harrington eu não devo ter ouvido. Então enrolo a toalha na cintura e vou abrir a porta._________$$_________$$__________$$________
Não me julguem tá, é minha primeira vez escrevendo isso 🥺
Se estiver ruim me falem por favor.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjjs🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro/ Steddie
Fanfictionum reencontro, logo após a batalha contra vecna. Passa alguns anos e eles se encontram novamente, o que fazem seus sentimentos virem a tona.