sentimentos

1.2K 144 88
                                    


POV: Steve.

Bom tinha se passado a semana e hj era sexta-feira, tava eu e Robin trabalhando na locadora e atendendo os clientes.
Só que tinha uma coisa que tava me intrigando, Eddie não havia ligado a semana inteira e nem se quer veio alugar algum filme oque é típico dele.
Robin já estava percebendo como eu tava então acabou me perguntando:

-Oque foi Steve? Você anda no mundo da lua ultimamente.- ela falou parando e se escorando no balcão.

-Ahh... não é nada.. é só..sabe oque é?! Eddie não ligou a semana inteira desde a última vez que nos vimos, será que eu deixei transparecer que fui rápido demais em relação a gente? Ou ele não quer falar comigo porque...sei lá o porque.- falei desabafando com ela de uma vez por todas.

-Eu acho que ele só tá ocupado com o trabalho, ele tá trabalhando em um Studio né? Porque você não liga pra ele? Ou quem sabe vai nesse studio.- falou olhando pra mim, mais percebeu a minha incerteza.

- sabe eu acho que você não foi rápido demais, você fez o certo, talvez ele deva pensar que você ta um pouco confuso em relação a sua sexualidade e você não disse que quando vocês se viram ele tava todo fofo com você?.

- eu não quero falar nada mais pelo seu histórico de "rei Steve" ele deve achar que talvez você tenha voltado atrás, vai por mim as vezes eu pensava assim em relação a mim e Vickie, mais depois percebi que era coisa das nossas cabeças e que a gente se amava muito, talvez seja assim com você e Eddie.

- nossa nunca imaginei que você, Robin seria esse tipo de pessoa, dando conselhos amorosos pra mim Steve Harrington- falei dando risada e ela jogou um chiclete que tava mascando em mim.- eu sua nojenta!!

Então nós acabamos o expediente e eu decidi que vou fazer uma surpresa pra Eddie, pelo que eu sei ele trabalha até as 19:00 então eu vou ir no trailer dele.
Assistir um filme, sim dessa vez é sério vamos olhar um filme.

Escolhi clube dos cinco pra olhar com Eddie .

Já era 19:45 e eu já estava na frente do trailer com o filme nas mãos e uma sacola de doce, queria que nossa noite fosse uma das melhores que a gente ia ter.
Mais eu ouvi o barulho da porta abrir, será que ele me viu?

Então vejo sair ele e depois um garoto de dentro do trailer e quando ele me vê congela.
Eu não acredito que isso tava acontecendo, talvez eu tenha me iludido muito em relação a Eddie.

Quando me viro e entro no meu carro virando a chave pra dar partida ouço Eddie gritar meu nome e vir na minha direção, batendo no vidro da janela do meu carro.

- Steve abre a porta por favor! deixa eu explicar não é oque você ta pensando.

- Steve por favor.- falou com olhar de súplica e então eu abri a janela do carro e falei pra ele:

- você não explicar nada, porque não aproveita sua noite, aproveita que eu trouxe esse filme- joguei a fita na cara dele que botou a mão na frente pra não machucar.- Ahhh trouxe mais uma coisa, pra adoçar a sua noite.- peguei a sacola de chocolate que tava no bando de trás e joguei nele também.

- tchau munson.- falei dando partida no carro, indo direto na casa de Robin, precisava conversar. No meio do caminho eu paro o carro na beira da estrada e coloco a cabeça no volante, enquanto sinto como se meu peito fosse explodir, fico ali por um tempo e então resolvo ir na casa da Rob antes que ficasse mais tarde.

Bato na porta que logo é aberta por Vickie.

- Oi Steve oque foi??? Você tava chorando, oh meu Deus entra!- ela me olha e manda eu entrar, me abraçando logo em seguida.
- vou chamar a Robin pra falar com você, vem vamos ali na sala.

Vejo ela indo em direção a cozinha e logo vejo Robin correndo até mim.

- Oque foi?? Vickie disse que você tava chorando, oque aconteceu? Você se machucou, brigou com alguém? Alguém te ameaçou? Fala Steve porque tava chorando??- falou olhando pra mim, não sabia que Robin se preocupava tanto assim, oque me deixou mais chorão ainda.

Me levantei e dei um abraço nela, chorando logo em seguida. Vickie assistia tudo, estava com um copo com água e açúcar na mão.

-Eu fui lá no trailer do Eddie...tinha alugado um filme e comprado chocolate, queria fazer uma surpresa mas quando cheguei lá vi ele saído do trailer com outro cara.

Então Robin senta no sofá comigo e me olha preocupada.

- Oh meu Deus Steve eu sinto muito, eu não devia ter falado pra você ir encontrar ele, me desculpa.

Falou me abraçando, e ficou assim por um tempo até eu me acalmar.

- aqui!! Toma água com açúcar e bom pra acalmar.- falou me alcançando o copo.

- posso dormir aqui hj?

- claro que pode, você tem um quarto aqui se lembra?kkk.- sim eu tinha um quarto na casa da Robin e da Vickie só não me pergunte o porquê.

Então nós passamos a noite comendo sorvete e olhando filme. Oque era pra mim fazer com Eddie.

Nós damos muita risada, estavamos olhando filme de comédia, é por isso que amo Robin, ela é minha irmã que sempre enxugou minhas magoas desde a época que eu morava com meus pais e eu vinha me queixar pra ela.

Eu amo essas garotas.

E depois fui me deitar, dormir pra esquecer um pouco dos problemas.






____________________________________________


Oiii
Mais um capítulo pra vocês espero que vocês gostem, desculpa qualquer erro de escrita.
Votem e comentem.Daqui a pouco sai outro.
Beijos Besties 🤭


Reencontro/ Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora