Filho

757 103 37
                                    

POV: Steve

Estamos aqui na frente do orfanato e minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, eu tô suando como um porco.

Eddie me pergunta se vamos entrar e eu respondi que sim.

Entramos e vamos até uma área que eu julgo ser a área de recepção.vejo Eddie se pronunciar.

-Oi, boa tarde.

-Oi, boa tarde sejam bem vindos no que posso ajudar?- uma moça simpática nos vê e vem perto da gente.

-bom eu e meu namorado queremos adotar um filho e nós queremos saber como é sobre a realização da adoção.

-Ohh adoção! Por favor venham, me acompanhem se não for encômodo, vamos fazer uma volta pelo orfanato, vocês dão uma olhada nas crianças enquanto eu explico ok.

-ok- nós falamos juntos.

Caminhamos bastante e ela fala sobre o processo e que pra adotar uma criança você tem ser maior de idade, e não precisa ser casado oque é um alívio, você só tem ser independente ou mais velho tipo uns 16 anos mais velho que a criança.

Eu vejo ela explicar tudo e eu vejo tantas crianças correndo e rindo brincando na pracinha que tinha ali, se pudesse eu levava todas pra casa.

- então querem conhecer umas crianças? Com qual idade vocês tem na mente da criança que querem?

-pensamos em ver algumas, não temos idade exata.-eu falo olhando pra ela.

E assim foi a tarde, vimos algumas crianças, mas combinei com Eddie de não conversar com elas pra não dar esperanças.
Estavamos quase saíndo dali, quando vejo um menino, parece que tinha 4/5 anos era lindo, tinha os cabelos um pouco longo, castanho e ondulado, lembrava os de Eddie.
Vejo ele vir perto de nos com uma bola na mão e ficar olhando pra nós.

Vejo Eddie se abaixar até ficar na altura dele, ele era quieto mas logo deu um sorriso pra nós.
Olhei pra Eddie, acho que ele já havia percebido.

Era ele.

-Oii como é seu nome?- Eddie pergunta e o menino entrega a bola na mão de Eddie e assim que Eddie pega a bola ele pega a mão de Eddie e brinca com os anéis dele.-ohh! Você gostou? Quer um?

O menino meche em seu cabelo e depois no de Eddie, ele da risada e Eddie também.
Eddie pega ele no colo e caminha com ele até uma mesa que tinha ali.
Eu vou de atrás logo em seguida.

-Benjamin...nome..meu nome é benjamin..- ele olha pra mim e depois volta a brincar com os anéis de Eddie.

-Benjamin é um nome muito bonito... Combina com você!- eu disse e vejo ele sorrir pra mim.

Ok eu estava louco ou ele tinha o mesmo sorriso de Eddie?? E ele sempre sorria.

Será pq seu nome significa: filho da felicidade.

-Meu nome é Edward, ou Eddie como você preferir e esse é meu namorado Steve.- Eddie disse olhando pra ele.

-Vocês são namorados?...- Benjamin pergunta.

-Sim somos, e somos muito legais sabia.- eu disse fazendo carinho em seu cabelo, ele parece gostar.- seu cabelo é lindo.

Ele dá risada e depois fala que está com fome, então vejo a funcionária que estava conversando a gente chegar perto.

-ohh parece que achou uma criança! Então oque acharam? O nome dele é benjamin.- ela fala sorrindo pra nós.

Eu aperto a mão de Eddie e ele percebe.

-queremos encaminhar os papéis de adoção.- eu falo rápido.

-ohh meu deus fico feliz por vocês, antes de qualquer coisa devo avisar que vamos visitar o casal algumas vezes na semana pra ver como está indo as coisas e as suas condições.
Os papéis só precisam da assinatura de vocês e arrumamos as coisas de Benjamin o mais rápido possível.

Eu acho que nunca fiquei tão feliz ouvindo uma coisa, como estou agora.
Arrumamos todos os papéis e vamos levar Benjamin pra comprarmos as coisas que ele quer pro quarto dele e suas roupas tbm.






-Então nós vamos embora daqui? - Benjamin pergunta.

Fazia duas semanas que encaminhamos os papéis estava tudo liberado pra levarmos benjamin.
As supervisoras já haviam ido visitar nossa casa, e eu agradeço por não estarmos morando no trailer.

-sim nós vamos levar você pra conhecer a titia Joyce e o pessoal, você pode estranhar eles no começo mais eles são legais.

Vejo ele sorrir pra Eddie enquanto comia sorvete, dentro do meu carro, ohh meu Deus, não deixava nem Dustin entrar com os pés sujos, e agora tem uma criança comendo sorvete nele.

Quando chegamos todos nos cumprimentaram, até minha mãe estava junto, ela e Joyce se tornaram grandes amigas.

-eu sai do carro com Benjamin no colo e Eddie logo em seguida parando do meu lado com a mochila dele nas costas.

-Não precisa se assustar tá bom? Eles são de boa só um pouco barulhentos.- falei olhando pra ele, e ele só acena com a cabeça.

-Chegamos pessoal!- Eddie fala e e o pessoal começa chagar perto de nós.

Minha mãe é a primeira.

-Ohh meu Deus!! Que fofura essa criança, então você é o pequeno Benjamin?- ele acena, e depois responde.

-sim..

-ele é tão fofo, Steve ele se parece com Eddie.- Robin fala chegando perto de nós.-Eai Benjamin eu sou a titia Robin, a tia mais legal de todas e essa é sua outra titia! A Vickie minha namorada.

-Namorada? Que nem o papai steve e o papai Edward?- ele pergunta, parece que Eddie vai ter que acostumar ser chamado de Edward.

-isso que nem seus papais, oh que fofura.- Robin aperta sua bochecha.

Todos se apresentam e era realmente muitas pessoas, no fim do dia fomos finalmente pra nossa casa, e vejo Eddie carregar Benjamin no colo. Ok esse era o momento que eu esperava.
Eddie e eu compramos uma câmera, sim queremos registrar momento felizes como esses.

Eu tirei uma foto dele e ele viu somente depois do flash.
Colocamos benjamin na cama e depois deitamos exaustos depois de um dia cansativo.

Eu e Eddie estavamos realizados se morresse agora, sinto que eu e eu estaríamos felizes por saber que tivemos uma família.

-parece que ele gostou! - Eddie disse virando pra mim e então eu apenas me ajeitei no seu peito.

-é parece que simm- disse por fim e acabei dormindo.















____________________________________________

Acabou o capítulo, até o próximo.
Bjjs 🤭
Desculpas qualquer erro de escrita 🤧💞
Pessoal vão lá ler a minha outra fanfic que fiz de Steddie pfvr

Reencontro/ Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora