POV: EddieEspero um tempo no carro, demora um pouco mais logo vejo Dustin, tava com saudades daquele banguela ele tava grande.
Ouço os gritos deles falando "surpresa" e por incrível que pareça eu tava com um sorriso bobo na cara, espero um pouco e vou na frente da porta e toco a campainha.Nancy que me recebe, ela tava linda com seus cachos sempre definidos e um pouco bagunçado, dava pra ver a cara de espanto e alegria ao mesmo tempo.
Quando vejo Henderson correndo em minha direção e me abraçando forte.Dustin: EDDIE MEU DEUS QUANTO TEMPO!!
Eddie: ei, ei, ei tá me sufocando, eu vou morrer desse jeito é bom te ver e feliz aniversário pirralhokkkkkk.
Abraço todos ali, até mesmo Robin que parecia mais nova em vez de ficar mais velha.
Vejo o Harrington e vou na direção dele.Eddie: Oi Stevie, quanto tempo não é?!
Steve: Nossa ainda com esse apelido idiota,e sim faz quatro anos né, muito tempo.
Eu não podia deixar de sorrir por saber que o "Rei Steve" estava aqui na minha frente de novo.
Eddie: Bom eu sei que vc gosta quando te chamo assim kkkk é vc que se faz de difícil Stevie.
Steve: Ahh com certeza, bom pensei que eu também iria ganhar um abraço mais né, vc é ignorante.
Ele tava sorrindo pra mim.
Eddie: Nãoo ao contrário eu sou tolerante a gente rica e olha que vc é riquinho e perfeitinho, eu te aguento pq tenho carinho a nossa amizade.
E então eu dou um abraço nele e logo falo só pra ele poder ouvir.
Eddie: continua cheiroso "Stevie".
Vejo ele corar, eu gostava quando isso acontecia nas nossas conversas no mundo invertido.
Vejo ele sair do abraço e pigarrear como se tivesse limpando a garganta pra disfarçar.
Eu saio do abraço e logo vejo Nancy se aproximando.Nancy: Meu Deus que bom te ver Eddie, a gente tava com saudade, vem quero te apresentar Meu noivo já que não puderam se conhecer naquele tempo.
Nancy: Jonathan, Jonathan vem cá!
Logo vejo ele vindo com uma câmera na mão.
Jonathan: Oi você deve ser o Eddie.
Diz estendendo a mão pra mim, ele tinha cheiro de maconha, e parecia a da boa.
Eddie: Oii sim, eu mesmo é um prazer te conhecer ouvi falar muito de você a um tempo atrás.
Jonathan: sim eu tbm ouvi bastante, ainda mais nos jornais eu fico feliz por ter conseguido provar a sua inocência.
Vendia droga não é kkkk.Eddie: sim vendo.
Jonathan: e eu compro.
Nós olhamos por um tempo e depois damos risadas.
Robin e Steve chegam perto ouvido a conversa e logo falam.Steve: pensei que tinha parado de vender e arrumado um emprego decente.
Robin: eu tbm.
Eddie: e eu consegui, tô trabalhando num bar por aqui, cheguei hj mais eu já tinha falado com o dono por telefone e ele concordou em me ajudar.
Vou começar tocar lá toda terça e os fim de semanas.Steve: sério que legal uma hora vamos lá ver então.
Ele fala cutucando a Robin.
Steve: não é Robin?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro/ Steddie
Fanfictionum reencontro, logo após a batalha contra vecna. Passa alguns anos e eles se encontram novamente, o que fazem seus sentimentos virem a tona.