show

1.5K 156 132
                                    

Narrativa

Eles estavam se arrumando pra ir no bar. Robin havia confirmado que ia ir e falou que Vickie iria junto.
Estavam na casa de Steve,ele tava morando sozinho,no começo Robin estava com ele mais ela ia sempre pra casa de Vickie que acabou se mudando pra lá.

Estavam se arrumando pra sair.
Steve estava com uma calça jeans clara,com uma camiseta social de manga curta nude, junto de uma jaqueta jeans e um coturno marrom, seu cabelo arrumado como sempre.
Já Robin tava com um macacão jeans e uma blusa de manga longa com gola alta e sua namorada com uma blusa branca e uma saia com fenda na lateral preta e uma jaqueta jeans clara.

Steve tava ansioso, iria ver Eddie tocando guitarra e sim queria ver aquela cena, porque a única vez que viu Eddie tocando foi no mundo invertido enquanto atraia os morcegos pra eles completar o plano.

Eddie passou o endereço pra eles e assim que eles chegaram viram que tinha bastante pessoas no bar, Steve se surpreendeu até porque pensou que não passava de uns cinco bêbado sentados nas suas mesas enquanto sofriam por suas ex companheiras.

Sentaram em uma mesa perto do palco enquanto via um rapaz arrumado as cadeiras, podiam ver diversos tipos de estilo naquele lugar, e parece que eles estavam se divertindo bastante enquanto esperavam pelo show da banda de Eddie.

Pediram suas bebidas e esperaram o show começar, e quando viram que as pessoas começaram se movimentar julgaram que seria na hora no show.

- Parece que vai começar e você parece nervoso steve.- Disse Robin bebendo sua cerveja.

- só estou animado, só isso.-disse olhando pro palco.

- Tá animado pra ver Eddie?- Vickie perguntou olhando pra Steve animada.

- Boa noite pessoal, com vocês apresento a banda  CORRODED COFFIN.- falou o moço no microfone,enquanto aplaudiam e nós se juntando a eles assubiavamos pra dar apoio.

Então a banda vem e começa tocar e sim Eddie estava lindo, cada movimento que fazia com suas mãos pra tocar a guitarra e cada batida de cabelo, era realmente deslumbrante.
Estavam tocando Blackened do Metallica,entre outras músicas incríveis deles e assim foi a noite.
Depois que acabou o show Eddie desceu do
Palco, guardou sua guitarra e foi direto a mesa do Harrington.

-Oi Steve oque achou? Nada mal não é?!- disse sorrindo enquanto olhava pra harrington.

- Bom não foi tão ruim assim, pensei que ia ser pior mais até que deu em alguma coisa, parece que as pessoas curtiram.- falou olhando ao redor, não queria admitir na frente do munson mais tinha achado incrível.

- Steve não admite mais tava incrível Eddie, sua banda é incrível na verdade.- falou puxando assunto.- inclusive essa daqui é minha namorada, Vickie esse é Eddie, Eddie essa é a incrível e maravilhosa Vickie.-falou beijando ela.

-Oi Eddie é um prazer te conhecer, eles não paravam e falar de você principalmente Steve, não calava a boca por um minuto, a e parabéns pelo show tava incrível, queria saber tocar Guitarra que nem você.- falou  respirando fundo.

- desculpa eu falo demais, é normal tá bom kkkkkk.

- Não imagina eu também sou bastante tagarela- munson disse sorrindo.- e obrigado pelo elogio, e sobre tocar guitarra e só questão de prática.

- Então eu e Vickie vamos pegar mais bebidas até depois.- falou fazendo um sinal de tchau com as mãos.- surrou um "boa sorte" e saiu com Vickie.

- Bom você quer alguma bebida ou algo do tipo?- Eddie perguntou chegando perto de Steve.

- Que tal a gente caminhar um pouco lá fora? Aqui tá muito barulhento e sim vamos pegar uma bebida antes.- eles foram em direção ao bar e Steve avisou Robin onde ia e ela apenas acenou concordando.

Logo após eles saem e ficam caminhando pelas ruas perto do bar.

- Então, parabéns pela sua primeira apresentação tava incrível você toca muito bem. - Steve falou enquanto caminhava olhando para seus pés.

- brigado Steve fico feliz que tenha gostado, e obrigado por ter vindo assistir também foi muito legal da sua parte.-falou munson olhando pra Steve.

-de nada é o mínimo que posso fazer.- falou parando e se virando de frente para Eddie.

- você ta lindo, com essa roupa.- falou Eddie chegando perto.

-bom eu não posso dizer o mesmo.- falou rindo.

Então Eddie bota mão no peito fingindo ter levado uma facada.

- sabe achei fofo aquele bilhete que você deixou pra mim.-disse arrumado a jaqueta do Steve.

"Eddie essa noite foi muito incrível pra mim,uma pena ter que ir trabalhar e te deixar aqui sozinho,mais espero te ver logo,logo.
               Com carinho, do seu Stevie."

Leu guardado o bilhete no bolso e Steve ficou boquiaberto, "porque ele guardou o bilhete?" Steve se perguntava.

- fofo.-disse munson passando os braços em volta da cintura de steve.- "do seu Stevie"
Caraa eu fiquei com cara de bocó lendo isso.- disse rindo e dando beijinhos no rosto de Steve.

- Para alguém pode ver a gente aquii.- disse dando um selinho em Eddie.

-idai?- eu não dou a mínima pro que as pessoas falam isso é inveja porque eu estou beijando Steve Harrington o "garoto mais bonito de Hawkins."

-depois você não sabe porque tenho minha altoestima  alta.- disse rindo.

-que tal a gente voltar lá pro bar? Daqui a pouco tenho que ir pra casa vou trabalhar amanhã cedo.- falou puxando Eddie pelo braço.

- você vive trabalhando, porque não pede uma folga? Fim de semana não vou fazer nada.

- pensei que ia tocar aqui no fim de semana.- falou Steve enquanto caminhavam de volta pro bar.

- sim mais conversei com ele e escolhi só na terça-feira, nos fim de semana vou trabalhar em um Studio de tatuagem.

Steve ficou chocado.

- como assim você faz tatuagem?- perguntou perplexo.

- Quem você acha que fez essas tatuagens iradas em mim? Claro que algumas eu não fiz, mais eu fiz a maioria.

- bom a semana inteira eu vou trabalhar no Studio, terça toco com a banda no bar e fim de semana eu tô livre.

E depois dessa conversa fiada eles voltaram pro bar, Eddie apresentou seus amigos da banda e aproveitaram a noite fazendo piadas idiotas.

E passou um tempo Steve, Robin e Vickie se despedem dos meninos e Steve do Eddie.
E  vão pra casa.



____________________________________________
📌
Oii
Queria fazer uma coisa mais fofinha só não sei se deu certo.
Votem e comentem.
Beijos Besties 🤭😙

Reencontro/ Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora