POV: Steve.
Eu não acredito que isso tava acontecendo, foi o melhor boquete que recebi na minha vida, e sim espero que ele faça isso mais vezes. Logo vejo Eddie falar:
Eddie:Que tal a gente ir pro quarto?! Imagina se meu tio chega e pega a gente tranzando no sofá dele.- fala rindo.
Steve: tá bom, eu acho melhor mesmo, imagina quão constrangedor isso seria.-falo me levantando e sinto Eddie me pegar no colo, juntamente com as peças de roupa que ele pegou do chão.
Entrelaço minhas pernas ao redor da sua cintura, assim beijando ele enquanto me carrega no colo.Steve: Então vou finalmente conhecer oficialmente o quarto do Esquisito Eddie munson?!.-falo sorrindo.
Eddie: Bom aproveite, porque poucos tem esse privilégio, e ainda vai conhecer minha esposa,Olha você é uma pessoa de sorte mesmo.
Eu olho confuso, talvez os boatos de que Munson seja louco é verdade.
Chegamos no quarto e ele me larga na cama.
Ele foi trancar a porta e logo vem na minha direção apressado.Eddie: que tal voltar pro que começamos?
Assim ele volta a me beijar, deitando em cima de mim.
Beijar Eddie sem sombras de dúvida virou uma das minhas coisas favoritas.Só que dessa vez não foi um beijo rápido e necessitado, foi um beijo calmo que parece envolver nossos sentimentos de forma totalmente extraordinária.
Sinto ele arfar entre o nosso beijo separando nossas bocas e me olhando com aqueles olhos penetrantes que só ele tinha.
Eddie: eu preciso de você Stevie, agora.
E então ele fica por cima de mim e tira todo resto de roupa que restava nele e sim u sou privilegiado por ter essa visão na minha frente.
Ele se inclina sobre meu corpo e beija meu pescoço, descendo cada vez mais, parando na região dos meus peitos, nunca pensei que estaria fazendo isso com um garoto.
Vai fazer dois dias que Eddie voltou e eu já estou tranzando com ele. MEU DEUSS.ele chupava meu peito como se fosse um pirulito.
E eu estava delirando.Steve: E-Eddie...eu quero você dentro de mim.....dentro...ahh -tento falar enquanto ele volta beijar meu pescoço.
E com um simples movimento ele se inclina perto da minha entrada e isso tava me enlouquecendo, só que antes dele começar eu interrompo ele.
POV: Eddie.
Eu estava preste a entrar nele quando ele me interrompi e pede pra mim esperar.
-Eu nunca fiz sabe.... não com meninos... sempre foi com meninas, então...- fala virando o rosto envergonhado.
Eddie: tá tudo bem, se você quiser que eu paro e..- ele me interrompi e fala como se fosse gritar.
Steve: Não... não, pode continuar.- e assim ele olha pra minha cara, e fala sério Harrington era o garoto mais bonito que eu conheci.
Eddie: eu vou ser cuidadoso.- falo como um sussurro e escuto ele falando algo que não consigo escutar.
Munson pressionou a cabeça do seu pau contra a entrada de Steve , no começo eu quis ir devagar por ser a primeira vez dele, consigo observar sua expressão, vendo os olhos dele lacrimejar mais não de dor e sim de prazer,gemidos de prazer preenchiam o quarto.
Então finalmente ele estava todo dentro de Harrington e podia sentir o calor de Steve envolvendo ele.
Eddie tentava conter os gemidos mas era impossível, Steve era apertado e isso fazia Eddie revirar os olhos, ele agarrou na minha cintura e me prensou contra ele.Steve:E-Eddie...mais rápido, por favor...mais rápido..-e então acelero os movimentos, entrando e saindo de Harrington.
Narrativa:
As investidas de munson eram cada vez mais forte, cada vez ia mais fundo e forte, Steve gemia feito louco e tentava conter cum uma de suas mãos livre, mais com a tentativa falha porque Eddie tirava ela logo em seguida.
Gostava de ouvir os gemidos altos de Harrington, aquilo mostrava que estava fazendo um bom trabalho.-Oh porra Stevie, você é tão apertado-munson diz entre gemidos. Era tão bom ver que estava ali, dentro de Harrington.
-E-eddie eu vou....eu..huhh....porra Eddie eu vou go- ahhh- E antes mesmo de Steve terminar e goza,mais Eddie não para até conseguir gozar também.
E assim os dois chegaram no climax, e sim sem sombra de dúvidas foi a melhor tranza que eles já fizeram e que com certeza não esqueceriam tão cedo.
Eles se jogaram um do lado do outro, cansados olhando pro teto do quarto enquanto suas respirações tentavam se regular.POV: Steve
Eu gozei e porra se eu soubesse que tranzar com munson era tão bom, teria parado de correr atrás da Nancy a muito tempo e tinha ficado com ele a muito tempo atrás.
Nós ficamos assim pra um tempo mais logo voltamos pra uma segunda rodada e MEU DEUS,como ia contar aquilo pra Robin no dia seguinte.
Ou melhor como ia trabalhar no dia seguinte, com certeza iria ficar com dor na bunda, enquanto a loira ria da cara dele.
Mais depois de tudo eles acabam deitando pra dormir, e Steve consegue perceber o olhar do outro em cima dele enquanto tentava dormir.
Esse dia ficaria pra sempre em sua mente.________&&_________&&__________&&_______
Oii desculpa qualquer erro de escrita.
E eu realmente não sei se ficou bom,como disse antes é minha primeira vez tentando escrever fanfic.kkkkkk( rindo de nervoso )Peguei no Pinterest não sei o nome do artista, então de os créditos a ele se souber.✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro/ Steddie
Fanficum reencontro, logo após a batalha contra vecna. Passa alguns anos e eles se encontram novamente, o que fazem seus sentimentos virem a tona.