–Oque!! Steve seu pai é um idiota, que filho da puta, escroto do caralho, que vontade de ir lá na casa dele e falar umas verdades na cara daquele idiota.- fala Robin enquanto arrumava a estante.–calma Robin, não foi nada.
–foi sim, e ele ainda te bateu, eu tô com ódio dele.
Robin se encontrava eufórica depois daquele relato de Steve, podia pular no pescoço de alguém, caso discordasse dela.
–Eu se fosse Eddie teria quebrado a cara dele.
–bom foi Eddie que me defendeu, chegou até segurar a mão do meu pai quando ele foi me dar outro tapa.
–Me lembre de dar um abraço em Eddie, e minha consideração por ele aumentou mais ainda depois de saber que ele te defendeu.
–Bom eu quero te falar que aconteceu uma coisa boa no meio dessa bagunça toda.-steve olhou pra Robin sorrindo, diria até que era um dos sorrisos bobos, como aquelas crianças que ganham Chocolate.
–Eu e Eddie....estamos oficialmente....NA-MO-RAN-DO.- falou pulando de alegria com Robin.
Os dois estavam com as mãos dadas pulando como se tivessem em um pula-pula
Dava gosto de ver aquela cena, quando ouvem a porta abrindo, era Eddie.–bom eu posso saber o porquê da alegria dos dois?
–Eu estava falando pra Robin que estou namorando oficialmente o cara mais louco,
e eu disse gostoso de Hawkins?!, depois de mim é claro!Disse Steve chegando perto de Eddie e beijando ele, Steve não estava nem aí se alguém entrasse e visse eles se beijando, estava feliz.
Quando ouvem mais uma vez a porta abrindo e dessa vez Steve se surpreendeu, era sua mãe, bem ali na sua frente, estava com cara de quem não dormiu a noite inteira por causa de choro.
–Mãe?! Oque a senhora tá fazendo aqui, pensei que não queria me ver mais, pelo menos não depois do fiasco que aconteceu fim de semana passado.
Steve vê sua mãe chegando perto, ele estava do lado de Eddie, então apenas aperta seu pulso, pra que ele percebesse que Steve queria ele ali consigo.
–Meu filho! Será que podemos conversar, eu preciso falar com você e também me desculpar com você Eddie!- ela falou olhando em direção a Eddie, que a princípio ficou um pouco surpreso.
– Ahh...bom,sim eu aceito sua desculpa, acredito que a senhora já saiba sobre seu filho e eu.- falou segurando a mão de Steve.
–Será que podemos conversar então? Você pode vir junto Eddie, se quiser é claro.
–sim nós vamos, só....Robin eu vou dar uma saída, daqui a pouco eu volto.- Steve falou pra Robin que concordou, sabia oque se tratava.
Eles caminharam um pouco e depois se sentaram em uma mesa em um parque perto da locadora, logo a senhora Harrington começou falar.
–Meu filho, queria pedir desculpas pelo que aconteceu, queria dizer que eu discordo com tudo aquilo que seu pai disse,e que eu me orgulho de você.- disse chorando.
–Mãe...
–seu pai é um idiota, como ele pode dizer aquelas coisas, como ele pode bater em você!-disse chegando perto de Steve e pegando sua mão colocando por cima da sua.- eu briguei com ele depois que vocês foram embora,nunca que aceitara ele fazer aquelas barbaridades com você.
–Eu te amo meu filho, e quero que você saiba que te aceito e tenho orgulho de você! E de você também Eddie!- disse colocando a mão de Eddie em cima da de Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro/ Steddie
Fanfictionum reencontro, logo após a batalha contra vecna. Passa alguns anos e eles se encontram novamente, o que fazem seus sentimentos virem a tona.