POV: Steve
Acordei hj cedo na casa de Robin.
Levantei e tomei banho, logo após desci e fui tomar café.
Vickie estava fritando ovos.-Bom dia.-disse cumprimentando vickie.- o cheiro tá muito bom.
- bom dia, que bom espero que o gosto também esteja.- falou sorrindo.- Robin já vai descer ela tá tomando banho, Ahh e depois nós vamos almoçar lá na tia Joyce e é pra você ir junto.
Apenas concordei e quando Robin desceu tomamos o café normalmente, e sim o gosto estava ainda melhor que o cheiro, Vickie tinha mãos de fada.
Arrumamos a casa enquanto esperávamos a hora de ir pra casa de Joyce, era 08:30 quando decidimos arrumar as coisas e ir.
Fomos com meu carro.No caminho conversamos sobre qualquer coisa e assunto idiota que poderíamos imaginar, e estavamos chegando e sim casa da Joyce era sempre cheia quando ela decidia fazer almoço e reunir todos nós.
Isso virou rotina, todo fim de semana era assim, e nós adorávamos.- eles chegaram!!- ouvi Henderson gritar, e veio em nossa direção.
- que bom que vieram.- disse nós abraçando.
- sabe que não podemos nem pensar em cogitar não vir, se não Joyce mata a gente.-eu disse enquanto via Dustin indo pra mesa no quintal onde estavam jogando D&D, junto dele tava Lucas, Erica, Mike e Will.
- Eii Steve, vem quer tomar uma?- perguntou Jonathan se referindo a cerveja, e eu vou em sua direção, estava ele, Argyle, e Nancy, que arrumava as coisas com Joyce.
- Eai, como vcs estão? - perguntei pra eles e me disseram que estavam bem. Vejo tbm Murray, Enzo e Hoper conversando e rindo.
Então vejo o barulho de moto, vejo que é Munson e ele estava acompanhando, logo fecho minha cara.
Vejo ele descer da moto e tirar o capacete, seu cabelo tá amarrado, estava com uma blusa preta do Black Sabbath e sua calça jeans preta rasgada, já seu acompanhante com uma blusa branca com uma calça jeans clara e um all star cano alto preto.
Ele me olha por um tempo e vem em minha direção, mais eu saio de perto e vou perto da Robin que conversava com Vickie, junto de Nancy e Robin percebe oque estava acontecendo e me olha como "resolva isso logo ou bato nos dois".
Mas não deu muito bola pra isso mais eu ia conversar com ele sim.
Vejo ele comprimento todo mundo e ir falar com Dustin enquanto via ele jogar.
E então eles param e se viram para Eddie.
-Oi Eddie, pensávamos que não viria, quem é esse?- querendo ou não eu escutava atentamente a conversa e então Eddie olha pra mim e eu desvio o olhar.
- Oi pessoal, claro que eu viria.- não faltaria esse almoço nem que oferecem dinheiro.
Bom esse é Eric, meu irmão.Eu me engasgo com a bebida que estava bebendo e então vejo Eddie me olhar de longe, eu conheço aquela cara era tipo "eu queria explicar, mais você não quis ouvir".
Então vejo todos cumprimentarem ele, que retribuí todos. Era simpático como Eddie, e tinha sim sua semelhança.
POV: Eddie.
Eu e meu irmão cumprimentamos todos e sim Stevie estava lá, vi que ele se engasgou com a bebida quando disse que Eric era meu irmão, eu queria rir, mais acredito que deixaria todos ali confusos.
Vejo Eric se enturmar com os pirralhos, parece que simpatizou com todos Principalmente com Will.
Vejo Stevie indo pra dentro da casa, acho que ele foi pegar bebida então o sigo.
Não em direção ao quarto de Will pegar uma blusa pra ele, parece que eles sempre deixam alguma coisa aqui pra casos de emergência.Vejo ele entrar no quarto e vou de atrás logo em seguida.
Entro fecho a porta e ele leva um susto quando me vê.- Bom eu sabia que era feio, mais acho que não precisava do susto pra confirmar.- falei com ar de riso.
- Podemos conversar?- olhei sério pra ele.-Olha antes de tudo queria dizer que ontem foi um mal entendido, você não deixou eu me explicar, só saio e me deixou ali sem reação.
- Me desculpa, eu entendi tudo errado, pensei que você tava transando com ele, e por isso você não quis me procurar durante a semana, Ou eu pensei que tinha falado ou feito alguma coisa que tenha feito você se arrepender de ter ficado comigo.- Falou e eu apenas ouvia.
- Sabe oque é?! Você é cabeça quente, não deixou eu me explicar, eu tava saindo com ele do trailer pq ia na locadora pra te apresentar meu irmão- falei me aproximando dele.- e não você não fez nada pra que eu me arrependesse de ter ficado com você.
E então Steve veio perto de mim ficando apenas alguns centímetros longe.
- Então você me perdoa? - me perguntou colocando os braços em volta do meu pescoço.
- sim Stevie, eu te perdoo, mais você vai ter que conversar com meu irmão, sabe oque ele disse? Que ele era bonito demais pra ficar comigo e eu pensei que estava falando com Steve 2.0, porque a alto estima dele é que nem a sua.
Vejo Stevie dar risada, e logo eu acompanho ele. Sinto os lábios Macios e quentes de Harrington sobre os meus, então beijo ele, quebrando a distância das nossas bocas, era incrível como nós encaixamos perfeitamente um com o outro.
Foi um beijo calmo e romântico, era incrível que qualquer problema sumia quando Stevie estava comigo.
Quando nos separamos e decidimos ir pro quintal, talvez meu irmão tenha percebido alguma coisa diferente, porque quando voltamos ele me viu e sorrio, depois vi ele fazendo um sinal de certinho com uma mão e voltou a conversar com Will.
E parecia que a conversa tava boa.____________________________________________
Oiii
Desculpa qualquer erro de escrita, votem e comentem oque estão achando.
Beijos Besties 🥺🤟🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro/ Steddie
Fanficum reencontro, logo após a batalha contra vecna. Passa alguns anos e eles se encontram novamente, o que fazem seus sentimentos virem a tona.