POV:Steve.
Eu tava tocando a campainha e batendo na porta e ninguém atendia e por um momento eu pensei que Eddie tinha desistido.
Então virei minhas costas e estava indo em direção ao meu carro quando ouço a porta abrir.
E eu quase tive um infarto, PORQUE MEU DEUSSSS, ele tava na minha frente com a toalha na cintura e eu fiquei hipnotizado, pude analisar todas as tatuagens do Eddie e sempre descendo o olhar pra analisar o resto do corpo dele.
Eu pude jurar que vi ele dar um sorriso de canto e logo ele fala.Eddie: vai ficar me olhando com essa cara, eu sou tímida- ele fala me tirando uma risada.
Steve: só tava admirando as suas tatuagens, nada que as outras pessoas não fazem, então vai convidar pra entrar.- falo olhando pra ele.
Eddie: claro, entra eu vou colocar roupa e já venho pra fazer pipoca pra olharmos o filme.- falou dando passagem pra mim passar e entrar, pude reparar que o trailer tava arrumado e então sentei.
Vi ele com um short preto até o joelho e uma blusa azul escura e oque me chamou mais atenção foi que ele tava com o cabelo amarrado como um rabo de cavalo com alguns fios soltos juntamente com sua franja.
Steve: você fica bem de cabelo amarrado, deveria arrumar assim mais vezes.- falo desviando meu olhar.
Eddie: Depois desse elogio eu vou fazer isso mesmo.- fala sorrindo.
POV: Eddie
Ele elogiou meu cabelo, e bom eu gosto quando me bajulão assim, ainda mais sobre o meu cabelo, dou um sorriso pra ele assim que escuto ele falar.
Eddie: bom eu vou fazer a pipoca, fica aqui me esperando. - ele tava sentado no sofá.
Eddie: então se você não se importar, pode ir colocando o filme a pipoca já já tá pronta.
Steve: tá bom- fala levantando e pegando a fita.
Eddie: pronto!! A pipoca tá pronta.- vou em direção ao sofá.- bom só cuida pra não mijar no sofá porque eu troquei a fronha hj de tarde.- falo rindo.
Steve: cala boca.- fala fingindo irritação.
(Quebra de tempo)
Ele tava olhando o filme sentado do meu lado, e então chegou uma hora que ele levou um susto e se agarrou em mim.
Steve: MEU DEUS que susto.- e então ele percebe que tava agarrado em mim.- me desculpa eu acabei...
Eu interrompi ele e falei:
Eddie: não foi nada se quiser fingir uns sustos e se agarrar em mim eu deixo.- Steve tava olhando pra mim e me encarando como se tivesse algo em meu rosto.
Eu vou me aproximando dele lentamente e assim quebrando o pouco espaço que tinha entre nossas bocas.
Sim como eu imaginava os lábios dele eram macios e quentes.
Ele foi chegando cada vez mais perto de mim, então eu puxo ele pro meu colo com um simples gesto, era tão bom porque eu esperei por quatro longos anos por isso.
Ele se esfregava em mim e aquilo tava me deixando louco, ele soltou meu cabelo, parece que ele gosta de puxar ele.
Em um movimento consigo tirar sua camiseta deixando ele exposto pra mim.Logo nos separamos do beijo, estavamos sem ar, ele olha pra mim e fala:
POV:Steve.
Nos separamos do beijo e MEU DEUS QUE BEIJO.
Se soubesse que Eddie beijava tão bem teria saído com ele antes.
Me separo do beijo e falo:Steve: se soubesse que você beijava tão bem teria te beijado antes.- falo segurando seu rosto e rindo.
Eddie: tem outras coisas que eu eu faço que são tão boas quanto o meu beijo.- ele fala com um sorriso malicioso nos lábios, então eu resolvo provocar também.
Steve: Aé! bom e que tal a gente fazer essas coisas e então eu falo se são boas mesmo.- falo me mechendo em seu colo, eu consigo sentir sua ereção em minha bunda, ( cara isso é muito bom quem diria que eu Steve, O "rei Steve" tivesse fazendo isso com o louco do munson.)e sim tava muito bom.
Sinto ele apertar minha bunda e logo sinto ele abri o fecho da minha calça, tirando ela logo em seguida.Eddie: quem diria que o Steve Harrington estaria aqui tranzando com o Eddie munson o esquisito?! O mundo dá voltas não dá Stevie?- pergunta ele puxando minha cueca também, mas ele me coloca sentado no sofá e ficando de joelhos em minha frente eu fico confuso mais logo percebo oque ele vai fazer.
Ele se abaixou e fica de frente pro meu pau,Ok isso é estranho e eu me sinto estranho.
Já que sempre era uma garota fazendo um boquete pra mim, mais isso era melhor do que todos o que eu já tive, e então sinto a boca quente de Eddie em meu pau, ele fazia movimentos de vai e vem, eu logo agarrei os cabelos dele e fui ditando até onde a boca dele ia e de preferência sempre era até o final.
E ele fazia isso sem nenhum problema.Eu gemia feito uma cadela no cio e ele me deixava louco quando ele levantava a cabeça e passava a língua na cabeça do meu pau eu estava delirando e então sinto que estava perto de ter um orgasmo.
Steve: E-Eddie eu acho que vou...- então ele acelera mais ainda os movimentos e eu logo chego no climax, ele engole o meu gozo e passa a língua nos seus lábios pra limpar qualquer tipo de vestígio que ficou ali.
Se levanta e vem na minha direção me alevantar do sofá e logo entendo oque ele queria dizer com aquilo.POV: Eddie.
Eu acabei de pagar um boquete pro Stevie, e porra que pau delicioso ele tem.
Engulo todo seu gozo e logo me levanto indo em direção a ele, tirando ele do sofá que logo percebe oque e pra fazer.
Eu também estava necessitado então ele se abaixa e puxa minha calça junto com a minha cueca e sim Steve Harrington ia pagar um boquete pra mim, aquela era uma das visões que eu nunca quero esquecer na minha vida.Steve: olha eu não sou muito bom nisso então você fala,e me guia assim como eu fiz com você ouviu?!- falou se concentrando no meu pau novamente.
Vejo ele colocar a boca e começar com os movimentos de vai e vem assim como fiz com ele, não pude deixar de soltar um gemido e jogar a cabeça pra trás, aquilo tava muito bom.
Sinto ele colocar os dentes e logo ergo seu rosto pra mim e falo:Eddie: Sem os dentes Stevie.- falo colocando dois dedos dentro de sua boca, só que logo tiro pra ele continuar o trabalho.
E então sim, ele não usa os dentes e faz tudo certinho.
Não estava me aguentando e logo sinto que vou gozar.Eddie: S-stevie eu vou gozar e eu quero que você engula tudo, entendeu.- falo segurando se rosto e vejo ele me encarar e concordar logo em seguida.
E dito e feito ele engole tudo e ainda passa a língua sobre a cabeça do meu pau pra tirar todo resto de porra que tinha sobre ele.___________$$____$$____$$____$$___________
Oiii
Desculpas qualquer erro de escrita essa é minha primeira vez tentando fazer um hot
Então desculpas se tiver ruim. 🥺😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro/ Steddie
Fanfictionum reencontro, logo após a batalha contra vecna. Passa alguns anos e eles se encontram novamente, o que fazem seus sentimentos virem a tona.