Narrativa.Depois de meses Eddie e munson conseguiram arrumar todas as coisas pro casamento e sim benjamin ensaiou também ele ia levar as alianças até o altar.
Decidiram fazer o casamento em uma casa na praia que Hoper havia comprado a uns tempos atrás, ele disponibilizou a casa pra eles fazerem a festa.
Todos estavam ansiosos pro grande dia chegar, ela iam presenciar o casamento do encalhado do Steve e do louco do Eddie.
Depois de tanto tempo, eles vão realmente se unir legalmente e vão fazer aquele juramento brega de viver juntos pra sempre e pra ser sincero era oque eles queriam mesmo!
Viver a vida um do lado do outro até que ficassem bem velhos e morrerem juntos.
Mais primeiro queriam ter a experiência da coisas maravilhosas que iam viver e presenciar ainda e era isso que motivava eles.
O tão esperando dia havia chegado!!
E sim tudo estava lindo, apenas o nervosismo de Eddie e de Steve que incomodavam.Eles estavam lindos!
Eddie e Steve estavam em lugares separados e sim Eddie seria o noivo com um terno preto e seus acessórios.
O seu cabelo finalizado, com seus cachos lindos e brilhantes, claro que saia um pouco do seu estilo mas se fosse pra ser bonito e alegrar Steve ele fazia aquele esforço, não Steve não gostasse do seu estilo, pelo contrário foi uma das primeiras coisas que lhe chamou atenção.Já steve era a "noiva" um modo de dizer já que ele entraria depois de todo mundo, Steve sim, sempre com seu charme elegante estava com terno branco!
Seu cabelo estava um pouco mais logo do que o normal, mas não que chegasse até os ombros claro, era sempre cheiroso e arrumado.
Entraria com um boque de rosas juntamente com sua mãe que finalmente entregaria ele para Eddie.–Eddie! Você vai tá encharcado de suor quando chegar no altar, Dustin!! Dustin!! Liga o ar-condicionado se não Eddie vai ter um infarto.- disse Max
–ohh meu Deus Eddie precisa relaxar, não é como se fosse acontecer como aqueles filmes em que a noiva desiste e vai embora sem mais nem menos, apenas... Relaxa!
–Não da! Eu não consigo, eu tô nervoso pq estou feliz e nervoso porque....sla o porque eu vou me casar porra, é motivo suficiente pra ficar nervoso.- diz Eddie passando a mão na cara.
–Ok! ok! Eu vou lá ver e ver se já estão chegando.
Assim Dustin sai, e fica somente max e Eddie, e então ela conversa com ele, eles dão boas risadas, se fosse a anos atrás a Max apenas iria ignorar ou ser sarcástica mas os tempos mudaram e ela viu o quão importante Eddie e Steve são na vida dela e no fundo desejava tudo de bom pra eles.
–Olha eu acho que se algum dia eu for casar com Lucas ele vai estar no mesmo estado que você!- ela disse fazendo ele ri.- sabe Eddie, eu tô tipo muito feliz mesmo por vocês, eu queira poder expressar o quão grata eu sou por vocês.
Vocês arriscaram suas vidas pra me salvar, então é como se eu devesse minha vida a vocês obrigada.Max diz isso e Eddie não sabia se era por causa do casamento ou se foi realmente as palavras de Max que mexeram com ele, estava emotivo e acabou chorando.
Já do outro lado estava um Steve impaciente que não via a hora de ir pra casa da praia, falar sim pra Eddie e comemorar por mais uma conquista na sua vida, estava nervoso e claro mais não pudia deixar de ficar feliz.
–Então vocês acham que tá bom assim mesmo?! Robin oque você acha?- diz Steve dando uma voltinha pra que Robin o observasse.
–Steve você está lindo, gostoso, charmoso como sempre e AII MEU DEUS meu melhor amigo vai casar!!! Você não sabe como eu estou feliz por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro/ Steddie
Fanficum reencontro, logo após a batalha contra vecna. Passa alguns anos e eles se encontram novamente, o que fazem seus sentimentos virem a tona.