Depois de todos falaram que apoiavam tanto Eddie,quanto Steve, Eddie ficou feliz e também pensativo.
Ele e Steve tinham algo sério ou era penas diversão?!
Queria saber a verdade, pelo menos como seria a relação deles dali em diante.
Então todos estavam já descansados do almoço, e decidiram ir fazer um piquenique no lago dos amantes.- Pessoal, vamos todos separar nossas roupas e se arrumar daqui a pouco vamos pro lago, Eddie,vai buscar a van? - perguntou Joyce enquanto arrumava sua roupa em uma sacola.
- sim, vou buscar ela e já volto pra irmos todos nós juntos.- falei respondendo logo em seguida.- Eric? Vem ou fica?
- vou ficar e esperar você trazer a van, Steve pode ir junto com você, não é Harrington?!
- oque?! Não, eu vou ajud- Robin interrompe ele e fala que ia arrumar as coisas e que ele poderia ir junto a Eddie
- Eu odeio vcs sabiam? Vcs são insuportáveis.- falou ele enquanto ia em direção munson que estava colocando o capacete.
- Oque? Você acha mesmo que eu vou nessa lata velha que você chama de moto? desculpa munson mais ela não deve andar nem duas quadras com você, então não. Agente vai de carro.
- Bom essa lata velha aqui pra sua informação, é muito melhor que essa carcaça de lixo que você chama de carro, ou você vem na minha moto ou não precisa vir junto.- falou munson se virando pra moto.
Então sente a mão de Steve sobre a sua que segurava o capacete, que logo em seguida é arrancado de sua mão. Steve não gostava quando falavam mal do seu carro, tratava o próprio como filho.
- eu vou ok, só falei que meu carro era melhor,oque é verdade, mais você não aceita, se ficarmos empenhado no meio da estrada eu juro que arrasto sua cabeça no asfalto e faço você os pentelhos que vc chama de cabelo.
E então eles subiram na moto e saíram logo em seguida.
Munson andava que nem um louco na moto, todas as placas de pare que você pode imaginar ele fingia que nem existia
E isso fazia Steve segurar a cintura de munson de maneira que doesse seus dedos.Quando chegaram no trailer, Steve tira o capacete e fala:
-Você é louco??! Oque tem dentro da sua cabeça, porque cérebro não é, parece que você não pensa.
- bom pra sua tristeza, até onde eu sei tem um cérebro aqui.- falou Eddie rindo.- bom eu vou pegar a chave da van e guardar a moto.
Steve espera por um momento e depois avista Eddie girando a chave nos dedos.
Então Eddie para e olha pra harrington e fica o encarando por um tempo.- Oque foi? vai ficar me encarando? Vamos logo.
- Eu.....eu queria saber...hum..sobre a gente,sei que ficamos apenas uma vez, mas queria que tudo ficasse claro entre a gente, então..
- Eddie...Oque tem entre a gente é...apenas ficar entende? não acho que estamos pronto pra um relacionamento sério, e eu acabei de falar pra minha família sobre minha sexualidade, então...eu- e dessa vez quem interrompi Steve é Munson.
- Sim, claro, eu entendo...apenas....ficar.
E daquele momento Eddie ficou calado, se Steve decidisse ter algo sério, estaria pronto pra assumir a todos sobre eles.
Estavam a caminho da casa de Joyce, quando Steve percebe que Eddie está quieto, então decidi puxar assunto.
- Eddie desculpa chamar sua moto de lata velha, ela é bem boa na verdade.- fala Steve apreensivo.
-hum tudo bem.
Isso deixa Steve mais nervoso ainda.
- Eddie para o trailer.
-Oque?- Eddie pergunta sem entender.
- Para o trailer! Agora.
E então Eddie obedece, por mais que não quisesse.
- porque não fala comigo? Foi sobre oque eu falei antes? Sobre a gente?- Eddie apenas ficou encarando ele, aquilo fazia Steve ficar nervoso.
-não sei, talvez sim, agora vamos voltar temos que levar a van pro pessoal.
E então Steve pega a chave e olha olha pra Eddie.
- sabe que eu gosto muito de você, não sabe? E oque eu falei antes sobre a gente ficar é apenas uma bobice.
Eu quero sim ter algo sério com você, namorar e se der certo um namoro, quem sabe até se casar.- Eddie deu um sorriso, Dava pra ver que era um dos sorrisos sinceros que Eddie sempre dava em momento de alegria.- mais tudo tem o seu tempo certo, e eu só quero que você espere o tempo certo chegar, ok!- falou chegando perto de Eddie e dando um beijo nele, que logo é correspondido.
Mais não é aquele beijo acelerado e sim apaixonado e calmo.- agora vamos voltar antes que seu irmão pense que estamos fazendo outra coisa.- disse rindo.
E assim voltaram com a van pra estrada.
- bom Steve, me responde uma coisa, se você fosse casar, obviamente comigo,e quisesse ter filhos, quantos a gente adotaria?- perguntou munson olhando pra Steve.
- Ahm acho que seis, eu até comentei com a Nancy na época que estávamos lutando contra o vecna. Seria seis.
- Nossa seis? Você ia ter que se virar cuidado de seis carrapato.
- você tem cara de que seria aqueles pais babão que vai ensinar seus filhos tocar guitarra, que se machucar você vai cuidar e mimar sempre e brincalhão tbm.
- Bom.....Talvez. - falou rindo.- e você seria aqueles pais que ficam gritando pras crianças arrumar a cama, mais seria super protetor e brincalhão sempre que possível, assim como você é com o Dustin.
- bom talvez, mais imagina você acordar e ter seis crianças correndo pela casa. Seria incrível, e sim Dustin e como um filho pra mim, ele é especial e inteligente e eu amo isso nele.
- viu? Babão.-falou Eddie rindo.
- cala boca.- bateu no braço de munson.
Chegaram e buzinaram pra todos ver, e então eles começaram a colocar as coisas e embarcar.
E a tarde toda foi assim, eles fazendo brincadeiras e rindo muito, os mais novos junto de Steve e Eddie ficaram pulando e dando mergulhos e as vezes até competição.
E Steve sempre ganhava e se gabava que era campeão, já que foi uma vez enquanto era estudante.
As vezes ele e Eddie se beijavam sempre que era possível, porque eles querendo ou não, eram grudentos.
E faziam um par incrível.____________________________________________
Oiii, desculpas postar só agora, voltei cansada do trabalho ontem e acabei dormindo.
Desculpa qualquer erro de escrita e se tiver ficando ruim me avisem.
Beijos Besties ✊🏼🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro/ Steddie
Fanficum reencontro, logo após a batalha contra vecna. Passa alguns anos e eles se encontram novamente, o que fazem seus sentimentos virem a tona.