Família

1.1K 131 138
                                    


O fim de semana havia passado voando, assim como a semana inteira. Steve trabalhou sem parar aquela semana e quando percebeu já era fim de semana novamente.
Ele e Eddie estavam muito bem, bem até demais, pelo menos era assim que Robin falava quando perguntava alguma coisa de Steve e Eddie pra ela.

Por mais que eles estivessem bem, Steve queria falar com seus pais, era importante pra ele, e ele decidiu se assumir pra eles e ele já havia comentado com Eddie que iria esse final de semana falar com ele.

–Meu deus, que nervosismo!-falou Steve enquanto se arrumava no quarto de Eddie.
Steve passou a semana inteira no trailer de Munson já que seu tio estava viajando a trabalho.
Steve fechava a calça enquanto Eddie observava Ele deitado na cama.

– E se eles não me aceitarem?

–Eu acho que oque importa de verdade é que você vai se assumir pra eles, e isso é motivo de orgulho de si mesmo, sabe que nos tempos que estamos se assumir é um ato de coragem não é?- falou Eddie se levantando e indo em direção a Steve, ficando de frente pro mesmo e o ajudando a fechar a camiseta.

–Não precisa ficar nervoso eu vou estar lá! E então oque você acha da minha roupa?- perguntou Eddie dando uma voltinha pra que Steve visse sua roupa.

–Nossa! Me apaixonei!! - Steve brinca enquanto Eddie envolve ele com seus braços e beijando ele.
–já disse pra você que você é extremamente gostoso e você com essas tatuagens a mostra  fica 120% mais sexy que já é?!

– humm deixa eu pensar.....Já!, Agora vamos,porque nós combinamos de ir olhar um filme no cinema com Robin e Vickie.

– tá

Eles decidiram ir com o carro de Steve e já haviam chegado na casa dos harrington, só estavam esperando Steve criar coragem e ir lá conversar com seus pais.

–se você quiser eu posso ficar no carro.- Eddie disse olhando pra Steve.

–Não! Eu quero que você fique comigo, é um momento importante pra mim e quero que  você participe dele.- Steve falou segurando a mão de Eddie.

Eddie podia jurar que viu os olhos de Steve brilhando enquanto olhava pra ele, Eddie podia ficar o admirando eles por horas e não reclamaria nunca.

–Ok vamos entrar antes que eu perca a coragem.

E assim ele sairam do carro e foram em direção a porta da casa dos pais de Steve e tocaram a campainha e a porta logo foi aberta por seu pai.   (Gente eu não sei o nome dos pais de Steve, então vai ficar Sr e Sra Harrington ok)

– Steve! Entra é bom te ver filho- fala Sra Harrington abraçando Steve assim que abre a porta.

–O-oi mãe é bom ver a senhora também!- diz saindo do abraço.– esse é meu...

– Eddie, meu  nome é Eddie! - falou Eddie cumprimentando a Sra Harrington.

–Oh que bom, é um prazer te conhecer Eddie, vem vamos lá pra sala enquanto o jantar fica pronto.

–cade o Papai?

–ah ele está na sala, vamos lá.

E assim eles foram pra  e viram o Sr harrington lendo seu jornal, e quando vê seu filho levanta e vem cumprimentar.

– Steve a quanto tempo, já fazia um tempo que não nos vimos por conta das viajem de negócio.

– psé pai, por conta das viagens.- Steve o olha um pouco triste por saber que seus pais não foram muito presente em sua vida, Eddie percebe isso e logo se pronuncia.

– É um prazer conhecer o Senhor, me chamo Eddie.–disse Munson estendendo a mão que logo é apertada com firmeza.

–é um prazer conhecer você Eddie, Steve não trazia muitos amigos a minha casa a muito tempo desde a época do colégio.

– é bom saber que fui um dos primeiros depois da época do colégio.- falou Eddie sorrindo pra Steve que logo retribui.

Eles conversam bastante sobre muitas coisas e o pai de Steve até fala sobre algumas coisas que ele viu no jornal sobre Eddie que havia acontecido a 4 anos atrás.

–Então Steve, a conversa estava ótima mais qual foi o real motivo do jantar?- Sr harrington estava sério e Eddie parou de comer e ficou só assistindo.

–Bom....pai e-eu....eu queria falar uma coisa pra vcs, uma coisa que é importante pra mim e eu acredito que se vcs realmente se importam comigo vão aceitar isso.

–claro que gostamos de vc Steve pode falar oque foi.

–Eu sou Bissexual mãe.

– como assim filho?- Sra Harrington fazia uma cara confusa, dava  pra perceber.

– eu gosto de Garotos e de meninas tbm isso se chama bissexualidade, e eu quer-

–Oque! Então você tá dizendo que é uma bicha, você não tem vergonha na cara.- ele se levanta e vem em direção a Steve, que logo levanta também.

–Pai.....- Steve não se meche apenas sente seus olhos encherem de lágrimas, se sente idiota por pensar que seus pais o aceitariam.

–Eu tenho nojo de você, você é meu único filho e ainda me traz um desgosto desse.- fala na cara de Steve e acaba recebendo um tapa na cara.
–você não precisa vir aqui nessa casa, nem mesmo se alguém perguntar quem são seus pais, você fala que não tem, porque eu não te considero mais como filho, sua bicha nojenta.- ele levanta a mão pra dar mais um tapa na cara de Steve mais alguém segura sua mão.

–olha senhor eu respeito sua opinião sobre não aceitar Steve e tudo mais, mais se vc der mais um tapa ou chamar ele de bicha mais uma vez, quem vai levar um soco na cara é você.- Eddie fala chegando perto de Steve.

–vem Steve vamos embora, a notícia que era pra da você já deu.- então Eddie puxa Steve, ele parecia que iria chorar a qualquer momento.

–Steve meu filho.- ouvimos a Sra Harrington falar e caminhar em direção a eles mais é impedida pelo Sr harrington.

–Não ouse chegar perto dele, ele não é nosso filho, pelo menos não mais.- ele fala pra sua mulher que abaixa a cabeça e se afasta de Steve e Eddie.

Antes de irem embora Steve se vira para seus pais e fala:

–Pensei que vocês seriam diferentes, que me aceitariam e que quisessem me ver feliz, independente do meu jeito de ser, sabe eu não tenho vergonha na cara não eu sou feliz e eu me orgulho do jeito que eu sou, tenho é vergonha de ser filho de pessoas como você pai.- Steve fala olhando pra eles.

– Ahh tá vendo esse cara aqui- aponta pra eddie.- Ele é meu namorado!

E assim ele sua da casa de seu pai e entra no carro, a que quem vai dirigir é Eddie.
Logo Eddie vê ele chorando, enquanto liga o carro.

–Ei,ei você foi muito bem, foi forte e eu tô muito orgulhoso pela sua coragem, tenho orgulho de você, eu te amo Stevie.
– vamos pra casa.


Assim que chegaram, Steve se joga na cama de Eddie e logo em seguida.


– eu quero conversar com você sobre oque você falou antes de eu ser seu namorado.
É oficial então.- falou sorrindo.

–É eu acho que é oficial, você é meu remédio Eddie, aprece que quando tô com você o problema desaparece.

–Eu te amo Stevie.

–Eu te amo Eddie.

E assim eles dormiram esperando pra que aquela noite passasse rápido.














____________________________________________

Oiii
Desculpas pela demora, e também por qualquer erro de escrita.
Beijos Besties 🥺🤟🏼✊🏼🖤







Reencontro/ Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora