Almoço em família parte.2

1.1K 145 123
                                    

Todos estavam conversando e se divertindo, depois da conversa de Steve e Eddie, eles apenas conversaram normalmente.

Eddie foi jogar D&D com os meninos e depois de um tempo começou a se enturmar com os mais velhos, beberam  bastante e riam sempre que alguém que fazia uma piada idiota.
Estavam esperando o almoço ficar pronto.

E dava pra ver Nancy, Robin, Vickie e Joyce lidando na cozinha, claro que nos também ajudamos, Robin deu um grito da cozinha mandando nós arrumar a mesa, que inclusive era enorme.
Ela era de montar e sim era enorme pelo simples fato de caber todos nós nela.

Estava eu, Steve,Hoper, Enzo e Murray arrumando a mesa, MDS homen é um bixo desajeitado mesmo, não sabe arrumar nem uma mesa.

Murray derrubou uma das tábuas e acabou quase derrubando as de Hoper que quase derrubou a do Enzo, imagina a cena.

Depois disso Max e On colocaram a toalha de mesa, Argyle e Jonathan estavam distribuindo os pratos em cima da mesa.
E o resto dos meninos colocaram os talheres.

Parecia muito àqueles filmes de família que se reúnem no dia de ação de graças.

- Meninos, venham ajudar pegar as panelas a comida está pronta!- disse Joyce trazendo a panela de arroz.

E assim todos foram ajudar.

Depois que tudo estava na mesa nos sentamos e começamos a conversar, sim isso era incrível, pq a tempos atrás nos estavamos quase mortos, e agora estamos sentados em família.
"Família" era uma palavra importante pra mim e agora eu sabia o valor disso.
E sim meu tio era minha família, mais agora meu irmão chegou e ela aumentou. Minha segunda família está reunida, aqui! E eu estava feliz porque Steve  e o pirralho do Dustin  participava dela.

- Bom, eu quero agradecer a todos que estão aqui, porque sempre nos reunimos assim e vocês sempre estão aqui, deixando um fim de semana pra estar com a gente.- falou a Joyce, se levantando e fazendo um discurso lindo, bem como aquelas mães chefe de família.

- eu espero que gostem da comida que fiz com amor e carinho, então...se sirvam!- falou pegando um prato e se servindo.

E sim isso era exatamente aquelas cenas de filme em que você pede pra alguém alcançar ou servir alguma coisa pra você.

- então Eddie, fiquei sabendo que está trabalhando, No que? Fiquei feliz quando Nancy me falou que você estava de volta.-perguntou Eleven enquanto se servia.

- Bom, eu tô trabalhando em um Studio de tatuagem, é só pra me manter, e poder ajudar meu tio a pagar algumas contas.

-E você Steve?

-Eu? Oque tem eu?- perguntou enquanto comia.

-Não fala de boca cheia!- falou Eddie batendo no seu braço.

- encalhado ainda, todos estão namorando e você ainda está solteiro!- falou Dustin enquanto tomava seu refrigerante.

- Bom isso não é o problema, parece que ele anda bem acompanhado nesses últimos dias pelo que eu sei!- Disse Eric, enquanto olhava pra Steve e Eddie que sentavam um do lado do outro.

Então Steve sente olhares sobre ele e Eddie, oque faz ele ficar um pouco envergonhado mais não fala nada.

-bom, quem é a azarada que tá se encontrando com Steve? - perguntou Lucas rindo.

- E quem te garante que é uma garota.- munson deixa escapar e todos olham pra  ele.

- Como assim?- pergunta Nancy, já olhando com um olhar de riso, mais desconfiada do que já podia ser.
Ela percebia os olhares deles no mundo invertido.

- Bom, eu queria dizer uma coisa!- fala harrington se levantando.

Munson olha pra ele, não sabia oque ele ia fazer.

- eu não sei como vocês vão reagir a isso, até porque é repentino de mais.- falou nervoso e Eddie até imaginava oque era mais pensou que Steve não faria isso, pelo menos não agora.

-eu gosto de Garotos, mais ainda gosto de meninas , eu sou Bissexual.
Não sei se vcs vão aceitar isso, e não me importo se vcs vão aceitar ou não. Mais peço que respeitem a mim, e me tratem como sempre me trataram.- falou sentado na cadeira e tudo ficou um silêncio mortal.

- Bom, nós sempre vamos te apoiar Steve, não importa oque aconteça, e não interessa se você goste de meninos ou meninas, ou como você disse,dos dois, nós vamos te apoiar sempre.- disse Hoper olhando pra Steve.

- e aproveitando a oportunidade, acho que todo mundo sabe e não é segredo, eu sou Gay e sim eu não me importo de falar isso, já que vcs está falando sobre apoio,eu queria deixar claro desde já, espero que respeitem e não me privem da família de vcs por causa disso.- disse munson e ele sentiu a mão de Steve tocar a sua e ele olhar pra Eddie com um olhar de aconchego.

-sempe vamos amar vcs, isso é uma bobagem ser preconceituoso por algo tão simples e especial, nós sempre vamos respeitar vcs e apoiar independente do que acontecer.- dessa vez foi Joyce que falou.

Nós sabíamos que eles iam entender e ser compreensivos com a gente.
A relação que nós temos com eles é muito forte e importante e nada vai nos atrapalhar.

Eric olhava tudo e ficou feliz pelo irmão, sempre soube que Eddie gostava de garotos, e sempre apoiou o mais velho.
Eric foi o primeiro a saber, eles sempre contavam segredos um pro outro, até pq Eric tbm era assumido e isso era oque deixava eles mais felizes.

Poder contar um com o outro,ter esse apoio era muito importante e desde já estava gostando dessa nova "família" que Eddie lhe apresentou.

Estava amando isso.

____________________________________________

Oii
Não sei se ficou muito bom,mais eu tento fazer o meu melhor.
Votem e comentem oque acharam,desculpa qualquer erro de escrita.
Beijos Besties 🤭🥺

Reencontro/ Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora