QUANDO O PASSADO ENCONTRA O PRESENTE
Emilly POV
⏳️
- Canta comigo! - Taehyung desfila pela sala com Madison nos braços enquanto canta. - And now, you call it madness. - ele a gira e curva suas costas pra trás, descendo junto com ela. - But I call it love...
A música lenta sai pela caixinha de som do Namjoon enquanto ele digita no computador ali no sofá, provavelmente fazendo o esboço de um dos seus livros.
Quando a melodia acaba Tae se curva para Madison como os cavalheiros dos bailes do século XIX, ela devolve o cumprimento e depois os dois começam a rir, me aproximo em silêncio e deixo um beijo na cabeça de Namjoon antes de me aproximar do casal.
- Também quero dançar! - Largo meu celular em cima do sofá e troco a música, Madison solta Taehyung e se afasta.
- Ele é todo seu, vou tomar um banho. - Tae sorri e me estende a mão, então danço Theme From New York de Frank Sinatra com ele.
Nós não moramos juntos. Tae e Nam estão morando com Jungkook e Hoseok do outro lado da rua, Madison se mudou pra cá comigo, mas não é como se passassemos o dia todo separados.
Na verdade, os rapazes só vão pra lá pra dormir.
Quase todos os dias o Nam vem pra cá com sua caixinha de som pra trabalhar nos seus livros enquanto Taehyung aproveita a música que ele usa pra se concentrar. O que dizer desses dois?
Falar que eles se adaptaram bem aos novos costumes é um eufemismo.
Assim que regularizamos todos os documentos deles os dois enfiaram a cara nos livros, meses depois eles prestaram o vestibular aqui mesmo em Londres e passaram na mesma universidade que estudo com Madison, JK e Hobi.
Namjoon tá fazendo história, Tae tá fazendo música.
Eles tambem têm seu próprio negócio, Tae canta e toca por toda Londres como ele sempre sonhou fazer, e ganha bem por isso, já Namjoon tá ganhando dinheiro com os filhinhos de papai da faculdade que não gostam de fazer os trabalhos.
Dez euros um trabalho comum, vinte euros os trabalhos mais complicados, cinquenta euros uma revisão de TCC, trezentos euros um TCC completo.
E acreditem, tem gente que paga.
Quando perguntei pro Nam o motivo de ele ter entrado nessa ele me disse que desse jeito ele ganha mais bagagem de conhecimento, aprende mais coisas sobre esse século e ainda ganha dinheiro com isso.
Bom, ele tem um ponto.
Continuo dançando nos braços de Taehyung até que alguém abre a porta da sala e nos interrompe. Esse alguém se chama Jeon Jungkook.
- Eu trouxe o almoço! - Tae imediatamente me solta e desliga a música, depois corre até Jungkook e pega a panela que está nas mãos dele.
- Maravilha, tô brocado de fome.
Me sento ao lado de Namjoon, que fecha o computador e tira os óculos do rosto. Ele me olha e sorri.
- Senti falta de ver você dançando. - Deixo um beijo de leve em seus lábios, ele sorri, se levanta e me puxa. - Vamos comer.
Jungkook volta pra casa dele pra buscar mais comida enquanto Hoseok entra com outras panelas. Dia de domingo é sagrado pra gente, é o momento que almoçamos em família, como Taehyung gosta de nomear.
Madison desce com uma toalha na cabeça e ajuda os meninos a colocar os pratos na mesa, quando Hoseok volta com a última panela de comida a gente se senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Kim - Kim Namjoon
Фанфик(Concluída) Emily Clarke é uma típica garota britânica do século XXI, com seus 22 anos tudo o que ela quer é se ver livre da faculdade e viver seu sonho: Escrever romances de época tal como seu escritor preferido. Cursar literatura pode ser um desaf...