- HATHAWAY -
Acordei com uma dor de cabeça monstra, depois de socializar bastante com os amigos íntimos da família Kim e ajudar Taehyung a juntar a irmã dele e Jimin eu vim para o meu quarto nesse século, acho que ter dormido tarde me fez ter dor de cabeça hoje, e o pior é que eu nem posso pegar uma aspirina pra tomar porque ela ainda não existe, então peguei meu caderno para começar a escrever, pra ver se mudar o foco da minha atenção me distraía da dor.
Eu ainda precisava fazer o trabalho da faculdade então comecei a juntar meus pensamentos em uma folha em branco.
"O amor do século XIX na visão de Kim Namjoon"
Esse era o título, agora eu só precisava embasar tudo em seus escritos, agora que conheci Namjoon eu corro o risco de colocar coisas aqui que ele falou apenas para mim e não para a geração futura em alguns de seus livros. E foi nesse momento que caiu a ficha de que eu realmente o conhecia e de que nós tínhamos uma relação mais forte do que "Eu sou sua fã, me dá um autógrafo?"
Larguei o caderno ignorando totalmente minha dor de cabeça e lembrei do nosso beijo, as coisas se desenrolaram tão rápido, mesmo assim foi tudo construído de forma tão detalhada... Talvez eu pareça uma garota besta falando isso, eu não sei, que se dane quem pensar assim, mas quando você realmente gosta de alguém é diferente sabe, eu procurava apenas diversão com os caras, mas procurar apenas isso com Namjoon... Sei lá, me parece um pecado, e além do mais, só andar com ele por aí conversando e conhecendo mais da sua personalidade já me deixa extremamente saciada.
Talvez eu esteja apaixonada... Um pouquinho...
- Querida amiga, me daria a honra de entrar na sua humilde residência? - Abandonei meus pensamentos e comecei a rir enquanto deixava Taehyung entrar.
- Esse é meu quarto não uma casa pra que você chame de residência... Se não tiver ninguém no corredor pode entrar, não esqueça que pegaria mal você estar aqui.
- Pegar mal? - Ele repetiu confuso enquanto entrava. - Gostei, passarei a usar daqui pra frente.
Revirei os olhos e bati no espaço ao meu lado da cama pra Taehyung sentar.
- O que veio fazer?
- Meu irmão está arrumando os cavalos, ele pediu pra eu lhe chamar. - Pulei da cama no instante em que ele falou isso, a dor de cabeça e meus pensamentos bobos me fizeram esquecer totalmente da cavalgada.
- Puta merda eu tenho que me vestir.
- Quer ajuda? - Taehyung perguntou com um sorrisinho e eu taquei meu travesseiro nele.
- Deixa de ser safado e vai avisar o Namjoon que já eu desço. - Taehyung colocou o travesseiro no lugar e me deu um abraço meio desajeitado.
- Vou despistar a senhora Drummond também, ela nunca vai deixar vocês saírem sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Kim - Kim Namjoon
Фанфик(Concluída) Emily Clarke é uma típica garota britânica do século XXI, com seus 22 anos tudo o que ela quer é se ver livre da faculdade e viver seu sonho: Escrever romances de época tal como seu escritor preferido. Cursar literatura pode ser um desaf...