13. Is there time for love?

3.5K 617 358
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

Subimos as escadas, eu não sabia se ele estava me levando para o próprio quarto ou para a biblioteca, estava mais preocupada com as palavras girando em minha cabeça, como se meu eu interior tivesse resolvido acordar de seu sono profundo e me torturar.

É cedo demais pra um sentimento forte.

Talvez seja só atração física, ele é gostoso!

Não acha isso tudo muito repentino?

Eu queria me matar, matar aquele eu que me enchia a paciência, dei um jeito de me fazer calar a boca imaginária e olhei pra Namjoon enquanto entravamos na biblioteca.

- Suas anotações não estão no seu quarto? - Era uma pergunta inocente, eu mesma não escreveria na biblioteca, muito público pra algo que quero esconder de todos.

- Preferia que estivéssemos no meu quarto senhorita?

Meu rosto ficou roxo, por que eu estava corando? Não sou tão inexperiente assim, por favor! Uma insinuação a um quarto não deveria me afetar.

- Não vou lhe dar o gosto de ter uma resposta.

Ele sorriu, um sorriso sincero, e depois me guiou pela mão até a última estante, tirando um caderno de trás dos diversos livros que estavam posicionados lá.

- Estou trabalhando nesse agora, pretendo escrever mais daqui pra frente. - Namjoon me entregou o caderno e eu o folheei, sua letra era linda, ver aquelas palavras que eram extremamente familiares pra mim escritas de uma forma tão crua... Aquilo me aqueceu por dentro, era como estar no paraíso.

- Por que "As margens do Tâmisa"? - E eis a pergunta de um milhão de euros.

Namjoon pegou o caderno de minhas mãos e o folheou, ele estava imerso em pensamentos e deixei que permanecesse assim.

Até que ele resolveu falar.

- Tâmisa já foi um rio bonito aos olhos, agradável... Mas hoje é impossível ficar perto dele. Eu espero que, algum dia... No futuro... Ele possa ser restaurado... Eu creio que no futuro ele será restaurado... O visconde Hughes, meu personagem principal, é uma representação do rio Tâmisa, ele foi um homem bom, se quebrou e agora será restaurado de novo. Espero que no futuro, quando as próximas gerações lerem o meu livro... Eu espero que leiam ele às margens do rio Tâmisa, porque Hughes e o rio são um só.

Era uma reflexão tão simples, tão simples e tão profunda... Tamisa e Hughes são iguais. Nunca li o livro do Namjoon perto daquele rio, essa será a primeira coisa que vou fazer quando voltar pra casa.

Tenho certeza que irei chorar como um bebê enquanto estiver lendo, por causa dos novos significados que encontrarei e por causa das lembranças desse lugar, desse tempo.

Sr. Kim - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora