5. Books, books, boooooks!!!

4K 626 535
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

Eu já li muitos livros, muitos livros mesmo, então uma parte bem funda do meu cérebro pensou que, em algum momento, Kim Namjoon olharia pra mim e tentaria arranjar algum jeito de falar comigo depois.

Bom... É isso que a indústria do romance te vende, e quando você está em uma situação um pouco parecido com os clichês dos livros você fica lá com cara de bocó esperando que o príncipe caia de paraquedas em seu colo.

O mesmo acontece com as adolescentes de 14 anos que anseiam pra que um garoto esbarre nelas no corredor e depois as ajude a recolher os livros, sinto dizer que a única coisa que ganharão é um galo na testa por ter batido ela no cimento.

Mesmo assim os livros ficam enraizados em sua mente, e por mais que eu soubesse que Kim Namjoon estava cagando pra minha existência, ainda sim eu fiquei olhando pra ele com cara de bocó.

Eu só não esperava que Kim Taehyung fosse tão ousado.

- Mamãe, a senhora se importaria se eu levasse a senhorita Clarke para um passeio?

Todas as mulheres da sala olharam pra mim, e eu entendi um pouco do susto, o filho da duquesa pedir pra sair com uma garota no meio do chá da tarde pode ser algo desrespeitoso... Ou muito confrontador. Porém, pelo que eu já entendi no pouco tempo que passei aqui, Kim Taehyung não costuma ligar muito para as regras e opiniões dessa sociedade.

Como todos da sala olharam pra mim os olhos de Kim Namjoon também vieram de encontro aos meus, já que eu o estava encarando, ele fez um aceno como se estivesse reconhecendo minha presença e depois voltou a olhar pra mãe esperando sua resposta.

Todos estavam esperando a resposta de Lady Kim, enquanto isso eu me encolhia no sofá.

- Chame a senhora Drummond, sabe que não pode ficar sozinho com a moça. Se importa senhorita Clarke?

Todos olharam pra mim de novo, eu precisava ir embora daqui urgente.

- Não me importo não, Lady Kim. Com a sua licença. - Fiquei de pé e fiz uma reverência.

- Vocês podem ir, e por favor Taehyung, só saia quando a senhora Drummond estiver com vocês.

- Pode deixar mamãe. - Os dois rapazes viraram as costas e sairam, já o Kim mais novo me estendeu o braço e nós saímos da sala.

- Por que fez aquilo? - Perguntei baixo o suficiente pra que só ele ouvisse.

- A senhorita parecia que ia ter um ataque cardíaco se passasse mais alguns minutos dentro daquela sala, só fiz um favor. - Ele sorria enquanto dizia isso, quando chegamos perto do final do corredor os rapazes a frente pararam.

- Taehyung, se enxergar Yoongi por aí peça pra ele vir no meu escritório, preciso de ajuda com alguns documentos. - O duque se dirigiu ao irmão e o mesmo assentiu, depois ele fez uma mesura pra mim e entrou em uma das salas. Kim Namjoon olhou pra nós dois um pouco deslocado, enquanto isso eu esperava que ele falasse alguma coisa.

Sr. Kim - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora