- HATHAWAY -
Taehyung entrou na sala do duque com Jimin enquanto nós três ficamos esperando do lado de fora, Jennie brincava com seus fios de cabelo e eu estava ao lado de Namjoon.
- O que você vai fazer Emilly? Depois dessa ideia de meu irmão?
Essa era a pergunta de um milhão de euros, Taehyung estava totalmente disposto a ir para o futuro encontrar a Madison, mas eu queria voltar também, querendo ou não, agora eu vou ficar sem um dos dois, se voltar para o futuro, eu perco o Namjoon, se eu ficar, eu perco o Taehyung.
- Eu não sei Nam, sinto falta de casa, apesar de gostar daqui.
- Sabe que pode voltar a hora que quiser não é? Pra casa. - Olhei dentro de seus olhos.
- Eu não quero deixar você. - Namjoon não teve tempo de responder, o duque abriu a porta e olhou para nós três, Taehyung e Park estavam atrás dele.
- Vocês me trouxeram um problema grande. - Seokjin falou. - Eu conversei com meu irmão e Jimin, só consegui pensar em um jeito de resolver isso.
Olhei para Seokjin avaliando suas expressões e suas palavras, pela sua cara parecia que eu não ia gostar muito da solução que ele encontrou.
- Pode falar, irmão. - Namjoon se manifestou, o duque me encarou.
- Senhorita Emilly, você precisará voltar com Taehyung.
O encarei pelo que pareceram horas, eu sabia que precisava escolher um século pra ficar, sabia que provavelmente escolheria voltar pra casa, mas ter essa escolha tirada de mim ainda era horrivel.
- Por que motivo, irmão? - Namjoon perguntou ainda se mantendo neutro para o irmão.
- Por causa da reputação da nossa família, podemos apenas dizer que os dois fugiram juntos, é mais crível do que Taehyung ir e ela ficar, ainda mais se ela ficar com você Namjoon, sinto muito mas não vejo como vocês podem continuar juntos.
Todos ficaram em silêncio, Park Jimin deu um passo receoso e falou conosco, na verdade, mais informou algo que outra coisa.
- Amanhã cedo eu levo vocês na minha casa, para o espelho. Estejam prontos com o que vão levar.
Depois de algum tempo todos foram se dispersando, segurei na mão de Namjoon e o puxei comigo até o meu quarto, quando entramos eu fechei a porta e me sentei ao lado dele na cama.
Namjoon estava com as mãos no cabelo um pouco pensativo, apoiei minha mão em sua perna e olhei pra ele esperando que Nam se manifestasse.
- Você vai ficar bem, linda? - Ele perguntou depois de respirar fundo e virar pra mim.
- Eu não quero ir Nam. - Fui sincera. - Mas seu irmão tá certo, só Taehyung desaparecer do nada seria muito estranho. - Ele colocou a mão em cima da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Kim - Kim Namjoon
Fanfiction(Concluída) Emily Clarke é uma típica garota britânica do século XXI, com seus 22 anos tudo o que ela quer é se ver livre da faculdade e viver seu sonho: Escrever romances de época tal como seu escritor preferido. Cursar literatura pode ser um desaf...