Epílogo

871 110 3
                                    

O que falar pra vocês? Que eu sou um homem atarefado e reservado demais que vive em Londres enquanto cuido do nome de minha família?

Ou será que devo dizer que sou um homem um pouco solitário?

De verdade, não sei nem como começar a contar essa história, o escritor é o Namjoon, a mente criativa por trás de todas as gargalhadas que vocês deram é o Taehyung, eu sou só o duque, aquele que fica em segundo plano porque está ocupado demais com burocracias pra dar as caras.

Eu gostaria de estar apagado dessa forma nos bailes da sociedade, mas como tenho a posição mais alta abaixo da realeza então isso foi praticamente impossível. Graças aos céus que toda essa loucura finalmente terminou.

Fico feliz também por não ter perdido meus cabelos tentando encontrar uma esposa digna do título de nova duquesa, eu sempre soube desde o início quem eu queria.

Como posso descrever Mirla?

Nossa, escrever algo assim é tão complicado... Mas vou tentar fazer isso por vocês.

Mirla é basicamente a pessoa que está entre eu e o completo desastre, é ela que me acalma nos momentos que estou a ponto de perder a cabeça, é ela que se torna meu sol quanto tudo que enxergo são nuvens negras carregadas de chuva, ela é o amor em sua forma mais pura, apesar de que o amor é diferente pra cada um.

Ele pode ser uma jovem ruiva que arranca suspiros de mim desde que eu era um adolescente besta e não fazia ideia das responsabilidades do ducado de Devonshire.

Ele pode ser uma jovem apaixonada por literatura que segue o sonho de conhecer seu autor preferido e acaba abrindo mão de tudo pra viver esse sonho com ele.

Ele pode ser uma jovem excêntrica que mexe com o coração até do último homem que imaginei que entraria em um matrimônio, porque desde que meu irmão mais novo começou a falar jurei pra mim mesmo que ele morreria solteiro.

Mas o amor e suas diferentes nuances gostam de pregar peças em nós.

O que estou tentando falar pra vocês é que a todo momento o que moveu nossa família e move até hoje é o amor, e foi esse amor que me permitiu ganhar o melhor presente de casamento que qualquer homem poderia sonhar.

Muitos estão preocupados com dotes, mas no meu caso o que recebi foi algo nada material e muito mais precioso do que qualquer quantia que eu poderia receber da família de Mirla. Eu recebi a chance de desfrutar de um tipo de amor diferente outra vez:

O amor fraternal.

Tive uma conversa inocente com Park Jimin, que assumiu o condado recentemente, o assunto do famoso espelho surgiu e cogitei a chance de tentarmos entrar em contato com meus irmãos, estou deveras curioso pra saber como se adaptaram ao novo século.

Confesso também que a curiosidade em saber como é o século XXI também me assola, foi por esse motivo que nós dois fomos até o quarto que o conde compartilha com minha irmã e olhamos para o espelho, como se ele pudesse fazer milagres.

Foi nesse momento que o milagre realmente aconteceu, porque o mesmo brilho que eu vi quando meus irmãos partiram estava alí na minha frente. Vívido. Apenas aguardando tomarmos uma iniciativa.

Não pensei duas vezes em usar meu período de férias por causa do casamento pra anunciar uma viagem a toda a família e sócios de negócio que tenho em Londres.

Uma viagem de última hora, e eu não iria sozinho com Mirla.

Chamei Jennie e conversei com ela, minha irmã chorou copiosamente com a oportunidade de ver Tae e Namjoon outra vez, Park cuidou dela enquanto fui atrás de meu melhor amigo, Min Yoongi.

Ele não sabia de nada, quando meus irmãos foram embora eu contei a verdade à ele pois não podia esconder dele o real motivo da partida de meus irmãos, Yoongi merecia a verdade.

E merece ir conosco também.

Então estamos aqui: Park Jimin, Park Jennie, Kim Mirla, Min Yoongi e eu, prestes a passar pelo espelho e torcer pra que caiamos no século certo.

Estamos prestes a encontrar aqueles que amamos, e eu espero que esse presente de casamento seja inesquecível.

Sr. Kim - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora