- HATHAWAY -
Eu estou trancada dentro do meu quarto com uma Jennie furiosa de braços cruzados na frente da porta.
Ou seja.
Não tenho pra onde fugir.
Como isso aconteceu? Vou explicar.
Eu estava plenissima voltando para o quarto depois do meu banho quando levei um susto com Jennie sentada na minha cama. Depois que minha alma voltou para o meu corpo ela se levantou e apontou o dedo no meu peito, NO MEU PEITO MANO!! Querendo que eu explicasse pra ela com todos os detalhes o que realmente estava acontecendo entre mim e o Taehyung.
Claro que eu voltei com meu discurso VERDADEIRO de que somos apenas amigos e me sentei não dando ousadia nenhuma pra ela.
Agora a garota não quer me deixar sair do quarto.
- Eu já disse, só saio daqui um quando você confessar que está se encontrando as escondidas com Taehyung pela casa.
Bufei
- Quantas vezes eu preciso dizer pra você que nós somos só amigos?
Jennie cerrou os olhos
- Não vejo verdade em suas palavras senhorita.
Me levantei já puta da vida, estava perto do horário das festividades e eu prometi para Taehyung que daria um jeito de jogar Jennie em cima de Jimin antes que outra garota atacasse ele.
Com Jennie aqui me atazanando era impossível cumprir minha promessa.
- Quer que eu seja sincera? Pois bem, serei sincera. Não se ofenda com minhas palavras.
- Sou capaz de escutar qualquer coisa que você disser. - Ela cruzou os braços novamente e bateu o pé no chão, estava parecendo minha mãe.
- Seu irmão, Kim Taehyung, é um baita de um cara gostoso que eu sei que todas as garotas que eu conheço e que convivem comigo estariam de um quatro por ele assim como metade das moças solteiras daqui estão. Se você me perguntasse sobre Taehyung no dia em que cheguei, eu diria pra você com todas as letras que adoraria me trancar em um quarto com ele e fazer todas as coisas obscenas que você nem sequer sabe que existem, mas agora Jennie, por mais que eu continue achando Taehyung um homem irresistível, eu não quero nada com ele porque estou apaixonada por outra pessoa!
A cada frase que eu falava Jennie abria mais a boca, acho que ela nunca ouviu uma garota falar assim antes. Como se fosse obra divina, ou do diabo, Taehyung abriu a porta, forçando Jennie a se afastar dela.
- Garotas me desculpem, mas eu não pude deixar de ouvir meu nome.
- Você escutou tudo? - Perguntei para Taehyung sem nem um pingo de arrependimento do que eu disse, ele precisa saber que é um cara gostoso sim e que eu reconheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Kim - Kim Namjoon
Fanfic(Concluída) Emily Clarke é uma típica garota britânica do século XXI, com seus 22 anos tudo o que ela quer é se ver livre da faculdade e viver seu sonho: Escrever romances de época tal como seu escritor preferido. Cursar literatura pode ser um desaf...