- HATHAWAY -
A casa se reuniu toda para o almoço, Kim Seokjin ocupou seu lugar na cabeceira da mesa representando o anfitrião da casa e o duque da família, lady Kim estava a sua direita e o conde de Durham a sua esquerda junto com a senhora Park, a condessa. O resto da mesa estava espalhado em lugares aleatórios, Namjoon estava ao lado da mãe e seguido dele vinha Taehyung e Jimin, eu estava sentada literalmente em frente a Taehyung, e Jennie estava ao meu lado, consequentemente a frente de Jimin.
As irmãs de Jimin completavam a mesa, me senti privilegiada por sentar pra comer com a família, as pessoas nesse século eram muito acolhedoras, se fosse no século XXI eu já teria sido chutada de casa a tempos.
Os criados - nome muito desrespeitoso para dar aos empregados na minha opinião - já haviam colocado o almoço na mesa, eu não me atentei muito a conversa porque o assunto sempre girava nas mãos de Kim Seokjin, lady Kim e o senhor Park, enquanto isso Taehyung e Park Jimin riam discretamente de algum assunto interno deles.
Comi o bastante para que eu não parecesse uma esfomeada, depois que serviram a sobremesa e todos comeram a conversa continuou, fiquei me perguntando quando eu poderia me levantar e sair.
Foi quando Jennie me salvou.
- Não se preocupe Emilly, assim que Taehyung e Jimin se levantarem nós aproveitamos e vamos junto com eles.
Assenti um pouco surpresa por ela praticamente ter lido meus pensamentos, será que eu sou tão explícita assim?
- Mamãe, irmão, conde, condessa. - Taehyung falou ficando de pé. - Esse é o momento de os mais novos deixarem a mesa.
- Eu vou aproveitar e ir para a biblioteca. - Namjoon se levantou e saiu de lá.
Jimin ficou de pé também junto com suas irmãs, Jennie me puxou e nós todos saimos quando a senhora Kim deu um sinal de mão nos liberando.
Quando já estávamos fora da sala de jantar Taehyung veio para o meu lado.
- Essa é a segunda vez que eu salvo a senhorita.
- Serei eternamente grata meu digníssimo senhor! - Falei colocando a mão em meu peito com um falso drama, alguns segundos depois nós dois caímos na gargalhada, Park sorria enquanto olhava pra gente.
- Agora entendi porque Taehyung fez amizade com a senhorita.
- Ela é incrível não é? - Ele perguntou olhando para o Park, aproveitei a deixa e cutuquei sua camisa.
- Hey Taehyung, posso te dar um abraço?
- Abraço? - Ele perguntou curvando a cabeça.
- É, um abraço! - Arregalei meus olhos depois, não... Não é possível... - Vai me dizer que você não sabe o que é um abraço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Kim - Kim Namjoon
Fanfic(Concluída) Emily Clarke é uma típica garota britânica do século XXI, com seus 22 anos tudo o que ela quer é se ver livre da faculdade e viver seu sonho: Escrever romances de época tal como seu escritor preferido. Cursar literatura pode ser um desaf...