19. I will go

3.2K 546 206
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

- Eu vou ser bem direta com vocês.

Estávamos na sala do duque, mas quem conversava conosco era a duquesa, Taehyung e eu estávamos sentados de frente pra ela, já vestidos.

Tae subiu para colocar uma camisa e eu outro vestido.

Agora ela nos encarava com frieza.

- Já havia conversado algumas vezes apenas com Taehyung, agora vou incluir você na conversa Emilly. Eu não me importo de vocês terem o seu relacionamento, até apoio, mas o que fizeram hoje passou dos limites. Nossa família foi envergonhada diante da sociedade londrina e eu creio que vocês já sabem como resolver isso.

Taehyung se levantou.

- Eu já escutei demais mamãe, tenho certeza que não acreditou em mim das outras vezes, então serei claro com a senhora.

Permaneci quieta apenas olhando de Taehyung para a duquesa, eu ainda não tinha superado a gravidade do quase estupro.

- A senhorita Emilly e eu não temos relacionamento nenhum, ela está aqui e pode confirmar. Ela foi para o jardim limpar a mente, como estava me acompanhando no salão a senhorita me avisou aonde estaria, eu já estava me retirando para dormir quando fui até o jardim avisar a ela que, quando retornasse, não me encontraria mais.

- Estou escutando. - A duquesa continuou olhando pra ele.

- Quando cheguei, um homem a estava atacando, eu já a encontrei com as roupas no estado que a senhora viu, nós dois brigamos e caímos nas roseiras como a senhora pode ver os cortes. - Então ele mostrou o pescoço. - Ele saiu correndo, eu ainda tentei ir atrás, mas preferi conferir se a senhorita estava bem. Tirei minha camisa para cobrir a vergonha dela e vocês chegaram e tomaram suas próprias conclusões da situação.

As feições da duquesa foram mudando conforme ela entendia o que realmente aconteceu, depois que Taehyung terminou de falar ela deu a volta na mesa e se abaixou na minha frente, pegando minhas mãos.

- Querida, olhe pra mim. - Olhei dentro dos olhos dela. - Esse homem, ele conseguiu fazer algo com você?

Neguei com a cabeça.

- Taehyung chegou a tempo. - Ela assentiu e se levantou.

- Taehyung, depois fale pro seu irmão como esse homem é, ele vai procura-lo. Mas temos um problema pra resolver. - Ela sentou de novo.

- Eu bem sei. - Taehyung também sentou. - Os comentários estão por toda Londres.

- Vocês dois precisarão casar, eu não posso fazer nada. - Ela falou simplesmente.

- Nada mesmo mamãe? - Taehyung ainda insistiu, mesmo sabendo que era uma causa perdida.

- Não acredito que seja um sacrifício tão grande. - Ela falou depois de um tempo. - Vocês são amigos, se dão muito bem, melhor até que metade dos casais oficiais de Londres, vocês saberiam conviver juntos.

Sr. Kim - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora