- HATHAWAY -
"As horas passavam a uma velocidade alarmante, era isso que o pequeno e sofisticado relógio de bolso do visconde dizia. Ele estava sentado em seu escritório olhando para os documentos de suas posses enquanto brincava com a corrente do pequeno artefato, ele o havia ganhado de presente do pai quando atingiu a maioridade, agora não era mais tão necessário já que o recém construído Big Ben fazia questão de alertar os moradores londrinos do horário, para que ninguém se atrasasse.
O visconde Hughes ainda estava preocupado com o seu casamento, ele já havia adiado demais, porém na próxima temporada era imprescindível que ele arranjasse para si uma noiva, ele só queria uma senhorita que pudesse mostrar respeito ao aparecer nas diversas reuniões sociais ao seu lado, o visconde não cresceu em um leito regado de carinho e amor, ele apenas aprendeu a ser responsável e obediente, esses eram os requisitos que ele procurava em uma boa moça, para que fosse digna de se casar com o mesmo."
Encontrei a primeira passagem do livro que citava o amor explicitamente. Enquanto estava jogada no sofá da casa de Jungkook, eu escrevia em meu caderno tudo o que consegui extrair daquele parágrafo.
- Como vai o trabalho? - Hoseok se sentou ao meu lado.
- Por enquanto tudo bem. Sabe, eu queria entender a mente dele... - Apontei para o livro.
- A mente de quem? Kim Namjoon? - Ele perguntou após olhar a capa do livro que eu estava lendo.
- Sim! Pra que o nome desse livro é "As margens do Tâmisa" se a história não tem nada a ver com esse rio? Ele fedia! Pra que colocar o nome de um rio podre no título de um livro de romance?
Jungkook entrou na sala carregando uma bandeja de biscoitos.
- Não fale mal do Tâmisa, amo aquele rio.
- Hoje ele está limpo Kookie, mas antigamente... Era pior que esgoto!
Hoseok se levantou rindo e foi ajudar Jungkook com a comida.
- Você sempre ficou intrigada com esse escritor, tenho certeza que venderia sua alma pra ter a chance de conversar com ele por uma hora.
Eu já estava preparada pra falar pro Hoseok que vender a alma era muito radical quando Madison chegou me cortando.
- Ela não precisa vender a alma pra falar com o Namjoon, é mais fácil do que imagina.
- Não começa com essa história de novo Madison! - Jungkook falou com uma voz de sofrimento enquanto escondia o rosto atrás de uma almofada.
- Não é história! Kim Namjoon é bem carismático, e ele tem um irmão gato.
Madison se sentou no braço do sofá contrariada e colocou um biscoito na boca.
- Descobriu isso como, Madison? - Perguntei já sentindo o olhar de Jungkook em minhas costas, eu sei que não devia dar bola pras maluquices de Madison mas caramba, era meu escritor preferido. Se alguém me dissesse pra jogar esterco de cavalo na minha porta pra ter a chance de falar com o Sr. Kim eu poderia até dizer que a ideia era absurda, mas meia noite eu estaria na frente de casa com uma sacola cheia de bosta e uma pá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Kim - Kim Namjoon
Fanfiction(Concluída) Emily Clarke é uma típica garota britânica do século XXI, com seus 22 anos tudo o que ela quer é se ver livre da faculdade e viver seu sonho: Escrever romances de época tal como seu escritor preferido. Cursar literatura pode ser um desaf...