- HATHAWAY -
Eu contei tudo o que aconteceu na minha viagem para o passado aos meus amigos, detalhadamente desde o começo quando Tae me encontrou usando o pijama do Patolino de Madison, eles me escutaram de boca aberta, em alguns momentos Tae e Namjoon me ajudavam contando algumas partes da história que eu deixei passar.
Expliquei também o motivo de ter voltado e de Taehyung e Namjoon estarem comigo, o quase estupro não foi planejado, mas me deu os dois de presente, além de ter trazido Taehyung para Madison.
Enquanto os dois faziam amizade e se acostumavam com os termos dessa época, eu coloquei meu celular pra carregar e pesquisei "As margens do Tâmisa" na internet, fiquei aliviada ao encontrar o exemplar pra vender, ainda com o nome de Namjoon como autor.
Seokjin realmente publicou o livro.
Ficamos até tarde jogando conversa fora, descobri que Madison havia dito na faculdade que eu peguei uma virose, como o tempo lá do passado não era de acordo com esse, então eu passei mais dias lá do que dias desaparecida aqui.
Isso fez também com que Taehyung fosse mais velho que Madison, já que quando eles se conheceram ele era menor de idade e ela bem mais velha.
- O que vamos fazer pra colocar vocês na lista de cidadãos desse século? - Hobi perguntou, eu olhei pra Madison.
- Você que sabe como funciona o lado negro do governo, consegue arrumar documentos pra eles? - Madison era uma pessoa um pouco sombria, mas tinha um coração bom.
- Consigo sim, amanhã mesmo eu resolvo isso. - Madison falou sem parar de encarar o Taehyung, ela não conseguia parar de olhar pra ele desde que entrou na sala.
- Eu tenho dinheiro guardado na poupança, vou comprar roupas para os garotos. - Olhei pra eles. - Vou ensinar vocês a mexer no meu computador, precisam aprender os acontecimentos históricos do século de vocês pra cá, além das descobertas.
- Por quê? - Taehyung perguntou.
- Porque vocês vão fazer o vestibular pra faculdade, precisam se adaptar o mais rápido possível. - Respondi, Madison levantou e saiu da sala, depois voltou com um celular em mãos e entregou para Taehyung.
- Comprei outro pra mim esses dias, pode ficar com esse pra você. - Ele a olhou com um carinho tão grande que eu quase derreti.
- Me ensina como funciona? - Madison sorriu.
- O que você quiser. - Estávamos todos olhando para Taehyung e Madison, fiquei com medo de eles não darem certo depois de tanto tempo separados, mas parece que tudo está bem.
- Vamos todos faltar a faculdade amanhã pra regularizar os caras. - Jungkook falou se levantando. - Mas agora eu vou dormir, tô morrendo de sono.
Essa foi a deixa pra Hobi entrar também, Tae e Madison se despediram e eu voltei pra minha casa com os garotos, falei com Taehyung que não tinha problema nenhum dormir nós três no mesmo quarto mas ele insistiu em ficar na sala, pra me dar mais privacidade com Namjoon, então arrumei o sofá pra ele e depois fui com Nam pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Kim - Kim Namjoon
Fiksi Penggemar(Concluída) Emily Clarke é uma típica garota britânica do século XXI, com seus 22 anos tudo o que ela quer é se ver livre da faculdade e viver seu sonho: Escrever romances de época tal como seu escritor preferido. Cursar literatura pode ser um desaf...