- HATHAWAY -
Entrei a passos lentos na biblioteca, eu sabia que Namjoon estava lá mas eu não queria que ele soubesse que eu só fui até lá por causa dele.
Não fui lá por isso fui?
Eu fiquei me martirizando desde o momento que Taehyung saiu do meu lado, eu não havia percebido a profundidade de meus sentimentos por Namjoon até que Taehyung jogasse na minha cara, pode parecer muito repentino já que eu vi o Kim poucas vezes, mas a admiração que eu tinha por ele só multiplicou quando percebi que ele é um homem incrível.
Mesmo Taehyung já sabendo e eu admitindo nem que seja um pouco que tenho uma leve queda pelo Namjoon, eu não posso criar esperanças de chegar a ter algo com ele, em breve eu vou voltar para a minha época e ele vai ficar no passado.
Só em pensar que não verei mais Taehyung e Jennie já me faz sentir uma dor no coração, mas estou com saudades do Jungkook e do Hobi... Até da Madison!
Expulsei esses pensamentos de minha mente e fui até o fundo da biblioteca, no caminho peguei o livro "Hamlet" de William Shakespeare, um pouco de teatro cairia bem hoje. Quando cheguei na mesa lá no fundo eu me lembrei do livro "As margens do Tâmisa", eu estava a um tempo sem lê-lo desde que que agora me preocupava em conhecer mais o autor dele. Como era um pouco perigoso ler ele aqui então o tirei de minha bolsa e o coloquei entre as páginas do exemplar de Hamlet que estava em minhas mãos, depois disso abri uma página aleatória e retomei minha leitura.
"As chamas das velas e dos candeeiros reluziam no ritmo da dança no salão, o primeiro encontro social da nova temporada havia sido um fiasco, o visconde Hughes apenas foi atormentado diversas vezes por mães de mulheres solteiras e damas que não largavam de seu pé querendo saber se ele podia lhes oferecer uma dança ou se estava procurando uma noiva aquele ano.
Ele como sempre não disse absolutamente nada, apenas foi embora e se embebedou em casa, chamando uma garota da vida para passar a noite consigo, ele não estava preparado para largar essa vida. Agora o visconde se encontrava no baile do dono de um dos maiores ducados de Londres, ele acompanhava o leve movimento da chama de uma das velas que estava próxima a si, e percebeu admirado que tudo ao seu redor emitia sombra, menos a chama foco de sua atenção.
Envolvido pela sua nova descoberta e pelas diversas cores que aquele pequeno foco de fogo emitia o visconde não percebeu quando uma jovem dama se sentou ao seu lado, quando se deu conta não mostrou instantaneamente pra ela que havia notado a sua presença, ele queria um pouco de paz antes de ser atazanado novamente por moças pedindo casamento.
- Achou essa chama interessante visconde? - A garota de vestidos cor de pastel e cabelo armado perguntou, ela já a havia visto anteriormente, sim ele a viu, na temporada anterior ela havia causado um reboliço na sociedade londrina por recusar um casamento, a dita senhorita era exigente e isso lhe causou olhares atravessados com o passar dos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Kim - Kim Namjoon
Fanfiction(Concluída) Emily Clarke é uma típica garota britânica do século XXI, com seus 22 anos tudo o que ela quer é se ver livre da faculdade e viver seu sonho: Escrever romances de época tal como seu escritor preferido. Cursar literatura pode ser um desaf...