- HATHAWAY -
O médico que me examinou não conseguiu resolver nada, eu não estava com febre, nem gripada, muito menos doente, então o argumento que ele utilizou foi que o que eu tinha era algo que estava além da medicina moderna.
Eu quis rir quando ele falou essa palavra, sério? Moderna? Okay...
Quem me acompanhou de perto foi a lady Kim, ela era uma mulher incrível, devo afirmar. Me tratou muito bem e também pediu desculpas pelos olhares acusadores das senhoras que estavam no chá das cinco. Talvez, e só talvez, ela tenha levado em conta alguma das palavras de Taehyung.
Mas eu acho que ela não tirou da cabeça um possível casamento entre nós dois, depois que o médico foi embora, ela disse que eu não precisava me preocupar com o meu futuro porque breve eu faria parte da família dela, acredite, se ela não pensasse que eu fosse casar com seu filho estaria agora se perguntando o que fazer com uma garota sem memória dentro de casa.
O resultado de tudo foi tocar a vida como uma convidada na casa dos Kim, segundo lady Kim eu poderia ficar lá o tempo que precisasse até conseguir um marido em uma das temporadas, acho que está tão preocupada em Taehyung continuar solteiro que me aceitou de boa, mas pensando bem, quem neste século aguentaria Taehyung por mais de dois meses? Qualquer uma que casasse com ele ficaria enjoada de suas atitudes nem um pouco comuns, principalmente nas leis em que essa sociedade é regida.
Então eu também entendo a preocupação da lady Kim em casar o filho, como ela viu que nos demos bem então aceitou nós dois tranquilamente.
O problema nisso é que, olha só! Não existe nós dois.
Não que eu não queira tirar uma casquinha do caçula gostosão, mas acho que uma mulher sair pegando alguém sem compromisso aqui é o cúmulo do absurdo.
E eu não quero compromisso porque em breve vou voltar pra minha época, só preciso achar o espelho de Madison, isso me lembra que preciso descobrir também qual o conde que precede a linhagem dela.
Peguei um banco de dentro da sala em que fui avaliada pelo médico e me sentei no corredor, ainda faltavam alguns minutos para encontrar Kim Namjoon e meu coração já estava a mil por hora, então abri a minha bolsa e peguei meu celular para ver se ela funcionava.
Me admirei em ver a carga dele cheia, mas eu precisava racionar já que aqui não tinha chance de recarregar ele, não neste século.
Abri na galeria pra olhar algumas das minhas fotos, meus olhos se encheram de lágrimas ao enxergar Jungkook e Hoseok na tela, não fazia nem 24 horas desde que eu vim pra cá e já estava sentindo uma falta absurda dos dois, e pensar que eles ainda nem nasceram...
Guardei o celular quando ouvi alguns passos se aproximando, mas somente porque eu não podia mostrar o celular pra ninguém deste século, só isso, não é porque eu estava nervosa, de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Kim - Kim Namjoon
Fanfic(Concluída) Emily Clarke é uma típica garota britânica do século XXI, com seus 22 anos tudo o que ela quer é se ver livre da faculdade e viver seu sonho: Escrever romances de época tal como seu escritor preferido. Cursar literatura pode ser um desaf...