A TECNOLOGIA DO SÉCULO XXI
Seokjin POV
⏳️
— Isso é um pouco... diferente? — O conde Park fala atrás de mim enquanto observo os arredores de Londres. Ao menos penso eu que ainda estamos em Londres.
— Essas máquinas paradas aqui pelo caminho são o que? Parecem com carruagens, mas não vejo nenhum cavalo por perto. — Minha irmã passou a mão no vidro de uma dessas máquinas, Park a seguiu e tentou olhar através.
Os dois são extremamente curiosos com tudo, enquanto ainda estou processando o fato de termos realmente viajado no tempo, Jennie e Jimin estão explorando tudo como duas crianças.
— Sua graça, aquele ali é o Big Ben, estamos no lugar certo. — O barão aponta pra trás de mim, me viro e logo vejo a grande torre do relógio. Estamos mesmo em Londres e é notável que nada disso faz parte da realidade do nosso século.
Mas como vamos encontrar meus irmãos?
— Jin, as famílias normalmente se conhecem, podemos pedir abrigo em uma dessas casas e nos informar se eles conhecem a família Clarke, você me disse que esse é o sobrenome da Emilly, estou certa? — Mirla segura em meu braço e tenta me acalmar, relaxo a postura em segundos.
— Só temos um problema, eu não posso me apresentar como o duque de Devonshire, lembra? — Mirla desanima e eu desanimo junto.
— Que horas são, Kim? — Ouço a voz do Park atrás de mim, tiro meu relógio do bolso pra respondê-lo.
Onze horas da noite. Não é mais hora de estarmos fora de casa, principalmente com Jennie e Mirla.
— É hora de se acomodar, Park. Precisamos encontrar um lugar pra repousar, pela manhã podemos procurar por eles. — Yoong toca duas vezes em minhas costas.
— Senhor... — Sua voz soa como se eu precisasse prestar atenção em algo, olho pra frente ao invés de olhar para o barão que me chamou e vejo um grupo de pessoas vestidas de forma ridícula ao longe na rua.
Quando um deles dá um passo pra frente e chama meu nome sinto meus olhos marejarem. Largo o relógio no bolso e corro até ele.
Namjoon me prende em seus braços de uma forma tão carinhosa e cheia de saudades que sinto meus ossos protestarem com a força com que ele me abraça. Ele sempre foi o mais forte da família.
Nos soltamos um do outro e Namjoon me olha com os olhos cheios de lágrimas, da mesma forma que, com certeza, estão os meus. Olho pra ele como um todo, seu tamanho, suas roupas, mesmo já sendo um adulto consigo ver as marcas do tempo em meu irmão.
— Você está... — Busco as palavras enquanto olho sua camisa e seus sapatos. — Estranho? — Soa mais como uma pergunta.
Ele ri, mas antes que possa me responder todos nós nos assustamos com um grito.
— JIMIN, SEU VAGABUNDO! — Um homem de cabelo grande corre como um louco pela rua, se joga em cima do conde e os dois caem no chão embolados um no outro.
Acho que encontrei meu outro irmão.
Todos ao nosso redor começam a rir de uma forma que nunca presenciei antes, tudo na minha vida é sempre muito sério, muito burocrático, então ver o barão com os olhos arregalados e todos os outros se divertindo as custas do Taehyung outra vez é algo que senti muita falta.
Vejo Emilly pela periférica chegando com mais pessoas, mas não consigo tirar os olhos do Tae e do Park abraçados no chão.
— Digamos que Taehyung continua sendo... bem... ele mesmo. — Namjoon dá um passo, para do meu lado e assiste a cena junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Kim - Kim Namjoon
Fanfiction(Concluída) Emily Clarke é uma típica garota britânica do século XXI, com seus 22 anos tudo o que ela quer é se ver livre da faculdade e viver seu sonho: Escrever romances de época tal como seu escritor preferido. Cursar literatura pode ser um desaf...