17. Jealous

3.1K 564 239
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

- Sabe o que eu fiquei pensando essa tarde?

- O que? - Namjoon me perguntou, nós estávamos nos fundos do salão conversando depois de eu já ter comido alguma coisa.

- Você me chamou pra cavalgar para que pudesse contar sobre o final da história de Heathcliff, mas não comentou sobre ela.

- Ahh.. - Ele coçou a cabeça um pouco desconfortável. - Sobre isso, eu ainda não terminei o livro, e falar sobre ele era uma desculpa para que você aceitasse cavalgar comigo.

- Kim Namjoon! Eu não estou acreditando! - Bati nele de brincadeira.

- Não me culpe, eu não sabia o que fazer. - Eu sorri.

- Que tal me conceder minha primeira dança? - Estendi minha mão pra ele.

- Tão fora dos padrões... - Namjoon falou rindo e pegou minha mão. - Quem deveria convidar para dançar seria eu, e você acabou de comer Emilly. - Nos dirigimos para o centro do salão aonde outros casais já estavam dançando.

- Se eu vomitar, darei um entretenimento grátis aos presentes.

- Se você vomitar, farei questão de leva-la para o andar de cima e garantir pessoalmente que fique limpa para voltar ao baile. - Ela falou em meu ouvido depois de assumirmos a posição da dança, os pelos de meus braços arrepiaram.

- E como vai garantir isso, senhor? - Perguntei enquanto o aperto de Namjoon em minha cintura aumentava, nós estávamos nos movendo no ritmo da música lenta que estava tocando no salão.

- Prepararei seu banho e eu mesmo irei lava-la, você não precisará mover um dedo.

- Seus dedos que irão se mover? - Namjoon parou de dançar e me encarou assustado, eu só sabia rir.

- Não me provoque senhorita, não sabe o que sou capaz de fazer. - Segurei firme em suas roupas e o puxei pra perto de mim de novo.

- Você que não sabe o que eu sou capaz de fazer Namjoon, posso garantir que ficaria horrorizado.

Namjoon me girou e depois encostou meu corpo ainda mais ao dele.

- Estou ansioso pra descobrir.

- Basta uma palavra sua e essa ansiedade acaba. - Eu estava sendo muito atirada? Talvez, mas eu estou seguindo o conselho que Taehyung me deu, se nós temos essa conexão, devemos aproveita-la.

Namjoon parou de dançar de novo, mas dessa vez ele segurou minha mão e nos tirou da pista de dança.

- O que está fazendo? - Perguntei enquanto tentava acompanhar seus passos.

- Vou deixar você com o Taehyung e arrumar um lugar pra nós dois dentro da casa, não sei que palavra devo dizer, mas minha ansiedade acaba agora.

Sr. Kim - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora