Visionário, Min Yoongi era uma pessoa visionária, isso nos momentos que queria ser.
Sem perceber, havia se tornado o orgulho da sua família.
Um ômega que aos 22 anos era muito bem sucedido para idade, e claro, para classe, modelo nos tempos livres e trabalhava em uma empresa de livros como chefe de edição, a vida não sorria pra si, isso era o de menos, estava acostumado com o gosto da falha e frustação, e o que não lhe faltava era paciência para cada queda e rasteira que vinha.
ㅡ E nas vezes que vem, eu aproveito e descanso.
Seu sorriso não era fácil mas não significava que estava de mal-humor apenas preferia que as pessoas a sua volta se acostumassem com sua "cara fechada" claro que havia momentos que gastava sua falsidade, como nas entrevistas para novas vagas de modelo.
ㅡ Amor, pra que se candidatar se tem um emprego fixo e ganha muito bem? ㅡ sua namorada, Ye-jin era modelo e atriz perguntou enquanto o ajudava a cozinhar.
ㅡ Porque eu gosto de posar com você? Pensar que algum desses outros modelos vão ser seu par me mata.
ㅡ Até parece Yoongi, coisa mais rara é estarmos em campanha.
ㅡ Confesso. ㅡ soltou a faca. ㅡ É a LV Ye, quem não quer modelar pra eles? O diretor vai está aqui com o filho dele, nessa entrevista.
ㅡ Ah o Kim Taehyung, amor você não era fã dele?
ㅡ Admiro seu trabalho tanto como modelo quanto como designer.
ㅡ Ele tem tanta presença, é o que ouvi dizer. Fazia um tempo que membros principais do Kim não vinham a Coreia do sul, tipo, 6 anos?
ㅡ Deve ser. ㅡ tentou parecer desinteressado. ㅡ Graças ao comentário do senhor Kim eu consegui entrar na editora, apesar de eu não gostar de dizer que as coisas que consquistei foi por causa de alguém.
ㅡ Não foi, você tem potencial, o senhor Kim só deu um peteleco.
ㅡ Obrigado. E você?
ㅡ Depois de hoje eu tenho uma viagem pros Estados Unidos.ㅡ a voz de Son Ye-jin era animada porque amava viajar. ㅡ Desculpa amor, sei que vivo viajando e-
ㅡ Hey, espera, nem começa, sabe que sempre te apoiei em tudo inclusiva nas suas viagens, é pra gravar o dorama?
ㅡ Só algumas cenas, estou tão ansiosa.
ㅡ Aposto que será perfeita como sempre. ㅡ deu um selinho na mulher voltando a corta as hortaliças. ㅡ As vezes e decepcionante ter que comer essas comida.
ㅡ Mas não podemos engorda.
ㅡ É. ㅡ essa era a parte chata de modelar, um pesozinho a mais era um pedra para grandes marcas ou pequenas ㅡ Prometo que vai comer a melhor salada que eu posso fazer.
ㅡ Obrigado.
Yoongi notou como a mulher olhava várias vezes o roteiro que estava ao seu lado, Ye-jin era perfeita, sempre respeitava as regras do outro ômega e o escutava, dificilmente discordavam, haviam combinado que não trabalhassem em alguns momentos, e aquele era um desses, mas o olhar era tão necessitado sobre o objeto que Yoongi cedeu.
ㅡ Pode pegar, sei que precisa estudar.
ㅡ Me desculpa amor, quando terminar de gravar esse eu vou te dar toda atenção que merece.
ㅡ Devia saber que não sou um ômega delicado e todo dependente.
ㅡ Bem...se tem uma coisa que sei que não é, é dependente. Falando nisso...vai ter cenas de beijo, espero que não seja um problema pra você.
ㅡ Son, se fosse o que eu poderia fazer? É seu trabalho e você toma suas próprias decisões. ㅡ deu de ombros.
Esperava receber elogios pela sua maturidade, as vezes elogios eram bons e ele amava, o celular de Ye-jin vibrou.
ㅡ É o staff. Amor preciso ir, reunião de última hora.
ㅡ Tudo bem, vou deixar a comida na geladeira, também tenho que ir trabalhar logo.
Assim era os dias do homem, afinal nada que conseguiu foi de graça. Iria a empresa 4 vezes na semana das 8h às 16h, tinha uma rotina maravilhosa e monotona que queria preserva, por isso não era só modelo, senão viveria viajando como Ye-jin e com milhares de fãs, seguindo uma agendas lotadas com sua imagem pública.
Gostava do apartamento simples e de como sua namorada parecia se encaixar ali, sabia que em algum momento teriam que um exposed desse namoro. Ye-jin não podia namorar, era uma exigência muito rigorosa da empresa que ela quebrava a anos pelo Min, além disso os dois eram ômegas, então conseguir a vaga como modelo para Louis Vuitton o deixaria com o título de "namorado ômega modelo e chefe de uma editora" algo mais aceitável para a mídia e o público.
Suspirou, como precisou chegar a isso.
Pegou sua pílula na cartela prateada.
ㅡ Adoro como evoluímos tanto a ponto disso não me matar.
[...]
A entrevista iria começar, Yoongi chegou pontualmente e aguardava na sala de espera junto a outros modelos. Em seu rosto não havia nem um pingo de maquiagem, apenas o protetor solar e hidratante labial, durante a inscrição mentiu dizendo que era um beta pois sabia que se houvesse alfas mulheres logo lhe negariam a vaga pois diriam que ele usou sua classe para conseguir a vaga, optou também por uma roupa simples em tons escuros seguindo sua paleta do trabalho, afinal, teria que ir pra empresa em seguida para liberar outra remessa de edição, amava da vida ao sonho de escritores e em seu cargo podia fazer isso.
ㅡ Min Yoongi. ㅡ a secretária lhe chamou com o sotaque americano, ela aprecia agitada, com um sorriso arrumou o óculos. ㅡ Good luck.
ㅡ Thank you.
Batendo suavemete pediu licença.
Assim que entrou no ambiente manteve a cabeça erguida cumprimentando a todos, seus olhos curiosos quase o traiu para olhar a sala, sentiu o cheiro de café e seu olhar seguiu ao provável dono do cheiro.
Kim Taehyung.
ㅡ Pode se sentar, vamos começar. ㅡ batucou os dedos o olhando de cima a baixo. Era normal, os avaliadores sempre faziam isso. ㅡ Min Yoongi, 22 anos, certo? Pelo que vi sua carreira de modelo não é tão composta, além dos seus portfólio serem um pouco desleixados, apesar disso, sua aparência é impecável.
Era ele? Kim Taehyung, o homem que tanto queria conhecer?
O jovem sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down - Taegi - ABO
FanfictionMin Yoongi estava indo bem e pretendia continuar assim. Nunca esteve em seus planos se apaixonar e muito menos trair sua atual namorada, até se entregar à Kim Taehyung, amar podia doer muito mais do que esperava, e no final não era sobre sua classe...