K. Taehyung Point of View
Eu estou perdido.
Pela manhã fui encontrar com Jennie. Enquanto Yoongi sentia que estava se afogando, eu já estava inerte.
ㅡ Hey, Kim.
ㅡ Oi.
ㅡ Você está acabado.
ㅡ Nada esporádico ultimamente. Olha, me desculpa ter pedido aquilo pra você, precisamos parar. Yoongi fica me empurrando pra você e eu não consigo mais fingir.
ㅡ Ah. Eu não devia ter mandado mensagem pra ele?
ㅡ Não. ㅡ a idol se sentou segurando na minha perna.
ㅡ Pensei que seria bom. Sabe que isso não está sendo saudável, parece que ta brincando com ele. Agora que terminamos, explica, seja claro.
ㅡ Se ele fosse mais fácil. ㅡ Jennie sorriu.
ㅡ Você que não é. Quando voltou de Seul todo pegador e galinha sabia que tinha algo, quem imaginaria que seria o Min. Acha que se ele não tivesse voltado, teria sido diferente?
ㅡ Sendo sincero...nunca esqueceria ele, o sorriso, a voz, a forma como ele olhava apaixonado pros livros. Sabe quando a gente fez o bebê?
ㅡ Eca, não quero saber.
ㅡ Na noite antes da minha volta, foi uma despedida, lembro da roupa que ele usava, nada além dele, porque o apartamento sumiu na minha mente depois que ele abriu a porta.
ㅡ Ta me deixando triste, parou ein. Minha alma solteira chora agarrada a minha piranha.
ㅡ Desculpa ter te metido nisso.
ㅡ Não ache que por ser um modelo e gostoso que eu estou apaixonada, principalmente sabendo de tudo sobre você e o Min. Perco todo tesão. ㅡ sorri tranquilo por minha amiga me entender. ㅡ Olha, a gente tentou, não é pra ser, não se preocupe, nunca vou dizer que brochou comigo.
ㅡ Yah!
ㅡ Agora sério. Eu consegui uma semana de férias pra você. Um conselho, se resolve com ele enquanto pode, ele está tão perto, e isso tudo pode fazer mal pro bebê, ele sente tudo que o Yoongi ta sentindo.
ㅡ Pensei que amar fosse menos doloroso.
ㅡ Pra alguns, Sr. Kim, para alguns. Você quis só a amizade dele.
ㅡ Ele que decidiu isso. Eu sinto que dei tudo o que posso Jennie, mas ter metade dele não é o suficiente e eu não vou esperar até que ele termine, cansei de sempre deixar ele decidir.
ㅡ Finalmente. A sessão de hoje fica por conta da casa.
No caminho de volta pra casa pensei no que fazer, as vezes sou impulsivo e essa é uma dessas vezes, posso quebrar a cara, mais é melhor que nada.
Cheguei em casa e dispensei todos funcionários. Tomei banho e respirei fundo antes de procurar o Min, em alguns meses Yoongi conseguiu simplesmente distruir minha mente, porque ele não sai dela nem um segundo, nem no trabalho.
Ouvi um som suave do piano e o segui.
E lá estava ele. Levemente curvado parecendo tentar lembrar as notas enquanto sentia a vibração das cordas.
ㅡ Não sabia que tocava.
ㅡ Desde o fundamental. ㅡ continuou tocando uma música que eu conhecia beautiful. ㅡ Pensei que tinha ido viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down - Taegi - ABO
FanficMin Yoongi estava indo bem e pretendia continuar assim. Nunca esteve em seus planos se apaixonar e muito menos trair sua atual namorada, até se entregar à Kim Taehyung, amar podia doer muito mais do que esperava, e no final não era sobre sua classe...