Yoongi acordou se sentou na cama processando o ambiente estranho, seus olhos ainda estavam fechados pelo sono quando seu olfato distinguiu um cheiro diferente, cogitou ter trocado os amaciantes e não lembrar mas assim que sua mente o despertou o choque veio.
Flashback da madrugada se repetiam, os lábios macios do Kim sobre o seu, os sons dos corpos se chocando e o cheiro de sexo, a forma como ele o tocava lhe tocava marcando cada parfe do seu corpo, como ele só pedia por mais do alfa.
ㅡ Puta merda! ㅡ esfregou o rosto. ㅡ Ótimo caráter que você tem Yoongi, ótimo, excelente.
Seu quadril ainda estava dolorido, nada que o matasse, ao lado da cama havia uma garrafinha de água e comprimidos junto a uma cartinha.
Precisei ir pra compromissos do trabalho. A pilula da esquerda é pra dor de cabeça e a da direita é pra você não engravidar.
Taehy_
ㅡ Tão delicado com o assunto.
O pior era que não podia culpar Taehyung, lembrava como incontáveis vezes foi perguntado se tinha certeza que queria e todas a vezes foi sim, não estava bêbado o suficiente para culpar a bebida, tomou as pílulas e foi vestir para ir embora, ainda queria passar no seu apartamento.
Aquele quarto era simplesmente impecável, o que esperava para o herdeiro da Lv? Cabia seu apartamento ali dentro, chorou só de imaginar o valor exorbitante daquela suíte.
Tomou um banho relaxante na jacuzzi com direito a água colorida e bolhas, enquanto bricava com a espuma seu celular vibrou sendo a prova da água não teve problemas ao pegar e ver a mensagem "Amor, comprei uma anel de casal, Em algum momento precisaram saber sobre a gente, e mais, é da channel, o que você ama".
Pensou em se afogar e morrer ali mesmo, Ye-jin não merecia o que fez, o silêncio seria duas vezes pior, ela se sentiria ignorada."Tá lindo, mal posso esperar para colocar, quando você volta?"
"Vai demora mais do que eu pensei, daqui há três meses, e eu sei, muito tempo"
"Você está trabalhando, isso que importa
"Manda foto? Quero saber como está hoje"
"Eu estou no banho, não posso agora. Preciso ir, mais tarde te ligo, te amo"
Franziu o nariz pelo nojo que sentiu de si mesmo, como havia dormido com o Kim na primeira vez?
Saiu da banheira indo pro box, não merecia relaxar depois do erro que cometeu, devia contar pra namorada talvez ela o perdoasse, nem ele faria isso. Buscou sua roupa pela bagunça do quarto encontrando a blusa com os botões quebrados, pegou o que sobreviveu, a calça e a fita de cetim preta, não sairia sem blusa, para não se sentir um ladrão, o mais velho deixou um cheque e saiu com um moletom cinza.
Em meia hora chegou em casa.
O apartamento vazio era aconchegante, se jogou no sofá cinza agarrando uma almofada tudo ali tinha seu cheiro misturado ao da ômega ausente. Seu lobo estava quieto como sempre, o os dois não tinham uma boa conexão como os outros, a alma lupina era difícil de se afeiçoar aos outros, ao menos aceitava Ye-jin mas não a chamava em momento algum, aquilo deixava o casal triste mesmo que entendessem, pelo menos seu lobo negava sua namorada apenas no heat, era natural.
Yoongi se sentiu estranho, incomodado, queria alguém para conversa, dizer o erro que cometeu e tentar encontrar respostas mas não tinha ninguém além de Ye-jin, Hoseok apesar de ter sido seu melhor amigo em algum momento as coisas mudaram e ele se tornou apenas um colega de trabalho, não queria incomodar o mais novo com seus problemas, tinha inveja de pessoas que tinham amigos e podiam viver normalmente, como havia acabado sozinho? Se questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down - Taegi - ABO
FanfictionMin Yoongi estava indo bem e pretendia continuar assim. Nunca esteve em seus planos se apaixonar e muito menos trair sua atual namorada, até se entregar à Kim Taehyung, amar podia doer muito mais do que esperava, e no final não era sobre sua classe...