Capítulo 8

95 7 0
                                    

Dizem que pessoas são animais que carregam sabedoria, do meu ponto de vista, tenho certeza de que pessoas são animais que carregam arrependimentos.

O jovem diretor pediu para voltarem, o azul do anoitecer cobria os céus acordando as luzes artificiais da cidade para anular um pouco da escuridão.

Se despediram com um aceno longe, um inclinar de cabeça de Yoongi e um sorriso de lado do Kim, Yoongi atravessou a rua indo na pequena venda de comida.

ㅡ Sr. Min.

ㅡ Wooyung?

ㅡ Sim, essa barraquinha montei com meu melhor amigo Yeosang, estamos arrecadando dinheiro pra manutenção do hotel e pra pagar o aluguel dele, temos que sobreviver como trainee, o senhor fez-

Yoongi pegou espetinhos começando a comer enquanto ouvia as histórias do garoto que não sabia a idade para o uso certo de honorífico, o respeito que vinha no "senhor" antes do seu nome era por ser hóspede e não por ser mais velho, difícil dizer a idade quando se são jovens demais.

ㅡ No início a gente fazia parte da empresa BigHit, gostava de lá, mas o Yeosang disse que não tinha chances de debutar e saiu.

ㅡ ue?

ㅡ Boh...passou alguns meses e eu fui pra KQ entertainment a nova empresa que o Yeosang é trainee. Fui direto pra sala de prática, fingi que nem conhecia ele, foi engraçado.

ㅡ Por que fez isso? A Bighit está crescendo, pelo que leio, um grupo dele tá em primeiro em tudo, fazendo viagens, tours, em milhares de programas, do contrário, a KQ é uma empresa com poucos artistas famosos, quase desconhecida.

ㅡ Conheci o Yeosang no ensino médio, ele tinha chegado a pouco na cidade e na empresa, tão inocente e manipulável, viramos amigos, eu o protegia, naquele tempo fizemos uma promessa, debutaríamos juntos, eu fiz porque se for pra fracassar quero fracassar com ele, quando ele saiu, perdeu o sentido, cumpriria nossa promessa e por isso fui pra KQ.

ㅡ Devia contar isso a suas fãs um dia.

ㅡ Se debutarmos.

ㅡ Sinto que vão. ㅡ pagou os espetinhos voltando pro hotel.

Precisa parar.

Sinto que estou me afogando.

Yoongi tomou um banho demorado, esfriando a cabeça se preparando para a viajem de algumas horas. Ele vestiu uma blusa grande deitando-se de barriga pra baixo na cama vendo no celular as melhores rotas.

Nem percebeu que a porta havia sido esquecida destrancada.

A porta do quarto foi aberta de repente e nem teve tempo de reagir.

ㅡ Sério?! Podia bater? Quase me matou.

Let Me Down - Taegi - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora