Capítulo 14

54 10 1
                                    

Finalmente o dia do desfile havia chegado.

O diretor decidiu passar a manhã adiando tudo que tinha para fazer, algo que seu âmago clamava depois do choro desolador do dia anterior, então fez um ninho, pela primeira vez, e passou o dia ali, quietinho e confortável.

ㅡ Como eu disse, aproveitar e descansar.

E sim, estava em Paris, a cidade do amor, das luzes e tudo, e mesmo assim, preferia a cama do hotel com o ar no máximo. Uma parte da sua mente aceitava a situação e a outra pedia argumentos sobre aquilo. Embora evitasse, começou a pensar um pouco em sua vida, o passado, seus pontos altos e baixos, afinal todos temos estes.

Seus conflitos com o ideal, a leve fobia social que apareceu aos 18, o autodesprezo e a pressão em comparar seus sonhos mortos aos dos outros, sobre si. Son Ye-jin, sua ex foi uma pequena luz por muito tempo, mas ela apareceu aos 20, uma idade que já conhecia o mundo e preferia não conhecer. Lembrava quando começou a ir ao psicólogo, a primeira vez, seus pais foram juntos e lhe disseram "Vocês não o conhecem direito", naquele tempo, nem ele se conhecia, jovem demais para saber, e no final, todos iriam mudar.

"Continua, quando notar vai ter ido longe." pensava.

E ele conseguiu, não é? Agora se entendia, sua conta bancária com muitos números, um emprego dos sonhos, uma família orgulhosa, se amava, e agora tinha uma pequena vida sendo formada dentro do seu útero, era assustador e mágico, a vida não para se o dia estiver sendo ruim.

Procurou forças e recebeu em troca, um barulho do seu estômago vazio.

ㅡ Que fome... ㅡ pegou o tefone do quarto ligando para o restaurante do hotel.

- Alô, eu quero serviço de quarto.

- Serviço de quarto?

- Isso. Só gostaria que acrescentasse mais duas lagostas no pedido que fiz.

- Sim, senhor. Chegou uma entrega do restaurante Angelina, devo dizer para entregar em seu quarto ?

- Claro. Obrigado.

[...]

Assim que terminou de comer a quarta lagosta decidiu abrir a entrega do outro restaurante.

"Querido Min Yoongi, é com imenso prazer que nos do Angelina firmamos a parceria com o Monsiuer. As doações serão destinadas anualmente à instituições de apoio de diversas causas. Seus pedidos serão tratados como exclusivos, sempre será bem vindo ao Angelina's sem fila.

Este é um pequeno mimo e Parabéns pelo bebê, estamos ansiosos pela sua vinda a qualquer hora"

Ass: Jean P.

Deixando a pequena carta de lado, pegou as duas caixa.

A primeira caixa guardava um lindo conjunto azul claro com coroas douradas e um conjuntinho de croche, era a primeira roupinha do bebê - sorriu ao sentir o cheiro do designer. A segunda caixa continha uma sobremesa doce e salgada com pequenas pétalas em volta e a assinatura do restaurante.

ㅡ Acho bom você não se acostumar a isso filhote. Papai é modelo e fit, vamos comer só hoje e ontem foi outra excessão, não podemos ficar mal acostumados.

Aquilo agregou muito no seu humor, principalmente por ter ficado mais de 18 horas sem contato com outros humanos, convenhamos, humanos são cansativos e preferia se isolar.

Apesar...todos temos uma persona, ego, uma a sombra, em ocasiões públicas especiais Yoongi colocava sua versão "exagerada" para o jogo, por assim dizer. Um personagem, é bom sempre ter a melhor máscara, sermos agradáveis, a hora perfeita para agir como os outros queriam, com um toque do seu verdadeiro eu, é o mapa da alma.

Let Me Down - Taegi - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora