Capítulo 15

61 9 0
                                    

Lembram o convite? Yoongi aceitou, imaginou que o passeio seria conveniente, a troca justa pelo dia que saíram juntos em Seul.

Colocou uma roupa bem típica, visando ir aos palácios, ou o que quer que tivesse, mas agora estava completamente arrependido.

Não apenas isso, ele realmente estava arrependido de muita coisa na sua vida.

ㅡ Eu não quero.

ㅡ Vamos logo, Yoongi-ssi.

ㅡ Não! Chega de comprar essas besteiras, como vou levar tudo no voo? Vai pesar, bagagem extra, não, chega. Posso comprar na Coreia e pelo sites, ganho até entrega grátis. ㅡ levantou a mão chamando um táxi.

ㅡ E quem disse que você vai pegar um voo?

ㅡ Eu, amanhã. ㅡ entrou e Taehyung fez o mesmo. ㅡ Yah, para motorista.

ㅡ Desce comigo.

ㅡ Tu jura, Taehyung.

ㅡ Sabe que sou mais velho. Pode continuar motorista, porque vou junto.

Motorista ㅡ Devo acionar a polícia?

ㅡ Que? Não. Pode seguir. ㅡ o designer disse bastante sério.

Motorista ㅡ Jovem?

ㅡ Pode seguir, obrigado por me escultar. Diferente de certa pessoas.

ㅡ Você é extremamente difícil.

ㅡ E você, Taehyung?!

ㅡ É uma loja.

ㅡ De 10 que fomos. Um macacão custava 50.000 mil euros, euros!

ㅡ Quer saber, não vou discutir.

ㅡ Ótimo.

ㅡ Pra um diretor bem sucedido você reclama demais.

ㅡ Pra um riquinho mimado, você gasta de menos.

ㅡ Isso é um argumento?

ㅡ Você disse que não iria falar.

ㅡ Ok.

O caminho silencioso não foi nada confortável, Taehyung bufava e mantinha os braços cruzados sem intenção alguma de se desculpar, e Yoongi, jamais faria.

Chegando no hotel subiram pra suíte. Em silêncio, Yoongi foi pro banheiro, parecia uma guerra fria, nem tudo são flores e durou bastante tempo.

Yoongi considerava-se quase um erege, ainda assim, rezou aos céus que Taehyung tivesse ido embora, saiu e lá estava o moreno, tirando as roupas e brinquedos da sacola organizando tudo na cama.

O passeio foi ir em lojas de bebês, e o ômega adorou no começo, escolheu vários itens.

ㅡ Depois te mando metade do que gastou.

ㅡ Sabe que não há necessidades. ㅡ Yoongi não respondeu, foi até uma mala pegando roupas de dormir. ㅡ O que achou do desfile?

ㅡ Foi lindo, principalmente as últimas peças feitas pelo Virgil Abloh.

ㅡ Então não gostou das minhas?

ㅡ Gostei. O que foi ein? Nunca te vi contrariar tudo que falo, a noite foi ruim com sua affair?

ㅡ Quê?! Você que faz isso. O problema foi que simplesmemte sumiu, sem se despedir e ignorando minhas mensagens.

ㅡ Acostuma porque pra ser meu amigo vai ter que aguentar muito desses momentos. Achava que eu ia mandar mensagem toda hora? Jura Taehyung?! Eu também sou ocupado.

Let Me Down - Taegi - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora