Uma série de perguntas que Yoongi considerava desnecessária e incrivelmente pessoais começou a ser feita, por sorte nenhum dos presente pediu para tirar a roupa.
Lee Dong ㅡ Apenas seu rosto já é marcante. Senhor Kim, é raro betas com curvas tão esbeltas e olhos cinzas, são naturais?
ㅡ Sim, meu pai é estadunidense.
Ga-ra ㅡMuito interessante. Fluente em Inglês?
ㅡ Sim. ㅡ apesar do seu objetivo de longe serja trabalhar fora.
ㅡ Está disposto a uma mudança de coloração nos tons do seu cabelo, roupas femininas?
ㅡ Eu vestindo roupas femininas?
Kim Taehyung ㅡ Bom, para mim. ㅡ se pronunciou depois de tanto tempo sem dizer uma palavra. ㅡ Roupas não tem gênero, mas o que muitos dizem ser feminino, uma saia longa, um vestido, quem sabe um salto ou você tem masculinidade fraca?
ㅡ Meu corpo será de seu. ㅡ vendo um leve erro na colocação. ㅡ De vocês, se eu for escolhido, então eu eu não me importo com o que vão me vestir, confio e admiro o seu trabalho senhor kim e da sua equipe, por isso me candidatei. ㅡ a resposta soava calma acompanhada de um leve sorriso que demonstrava segurança, aquilo satisfez todos ali, Yoongi sabia se portar.
Ga-ra ㅡObrigado, é só isso, entraremos em contato
ㅡ Eu que agradeço, se me derem licença.
Seus passos eram rítmicos, sem pressa mas com atitude, não podia vacilar até sair da sala climatizada cheia de olhares afiados esperando algum erro, quando ia tocar a maçaneta um homem de idade a segurou a abrindo para ele, foi inevitável sorrir sincero pela gentileza, quase suspirou pois suas mãos poderiam está trêmula.
ㅡ Você foi muito bem ㅡ surpresa, era o que sentia, o homem tinha cheiro de camomila, isso não importava, aquele era Cha Seung-won, o CEO da filial mas por que ele estava abrindo a porta? ㅡ Na próxima só sorria mais, você não é apenas um corpo e muito menos ele será nosso.
Piscou seguidas vezes pois desacreditava no que via, o senhor de idade era cortês, não parecia o "demônio" que a mídia falava, cruel e frio, era apenas um senhor educado.
Se eu não for ser deles eu perdi a chance?
Seus pés o guiaram para fora a tempo de ouvir o próximo concorrente, ou melhor, a próxima.
ㅡ Jung Ho-Yeon.
[...]
Dirigir até a empresa que trabalhava levou quinze minutos, tempo o suficiente para a mente do ômega voltar a sala que estava a poucas horas, seu estômago pareceu embrulhar pela fala boba que teve.
ㅡ Meu corpo será deles?! Que idiota Yoongi. ㅡ apertou o volante o girando. ㅡ Pelo menos elogiei o trabalho deles, tudo bem, relaxa Yoongi.
Estacionou sem dificuldade saindo com a bolsa transversal. Passou pelas portas de vidro e as catracas com reconhecimento digital e subiu pro seu andar.
ㅡ Boa tarde Senhor Min.
ㅡ Oi Hope, sem formalidades.
ㅡ A moça que escreveu aquela coisa já chegou, está esperando na sua sala.
ㅡ Obrigado.
ㅡ Nem precisei levar ela na verdade. Oh hyung.
ㅡ Hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down - Taegi - ABO
FanficMin Yoongi estava indo bem e pretendia continuar assim. Nunca esteve em seus planos se apaixonar e muito menos trair sua atual namorada, até se entregar à Kim Taehyung, amar podia doer muito mais do que esperava, e no final não era sobre sua classe...