Capítulo 3

134 15 2
                                    

Traçar planos nunca foi o que Yoongi gostava, no entanto, era a melhor forma de chegar longe naquele mundo.

Então a reunião abrupta não era um de seus planos ou estava na sua agenda, mas ele estava disposto a ir mesmo assim.

Sempre foi uma pessoa com estilo, com facilidade escolheu uma peça branca entre as milhares em seu armário, pegou um acessório que não costumava usar, a ocasião pedia uma boa impressão, afinal ele precisava entregar algo, com cuidado amarrou a fita de cetim preta em seu pescoço girando o nó para o lado esquedo separando as divisões, depois da roupa decidiu se maquiar, passou CC cream e esfumou os olhos levemente e saiu do apartamento.

Além de ter dito outras mentiras, se o Kim sabia da sua mentira séria provavelmente a única que disse durante toda entrevista, que ele era um beta, o resto não era importante, todos viviam de doces mentiras, todos modelos fazem isso, porque ele séria diferente.

ㅡ Eu menti sobre algo a mais? ㅡ apertou os olhos gateados se olhando no espelho do elevador. ㅡ Não, ser solteiro foi uma pergunta impertinentes e feita agora a noite.

Dizer que é solteiro era uma tática que usava para tudo, Ye-jin não via problema porque a atriz também precisava dizer o mesmo, ninguém queria contratar pessoas comprometidas ou pais de família porque eles deviam responder a alguém e não podia viver, era o que o que pensavam, então ninguém na empresa de Yoongi sabia da sua relação com a Park.

Assim que chegou ao restaurante o hoster o guiou até uma área reservada, passando pelo lado externo que prendeu a atenção do ômega, era brilhante e luxuoso, uma arquitetura diferente que jamais tinha visto, era bonito de ver, queria ficar ali.

ㅡ Por aqui, senhor Yoongi.

Taehyung estava sentando com uma taça de vinho na mão olhando para o notebook na mesa, sua camisa da mesma cor que a sua com um corte V e usava um blazer cinza, seus cabelos bagunçados em ondas e ele parecia um pouco diferente, assim que entrou no ambiente os olhos do alfa encontraram o seu, ele tinha um sorrisso encantador.

ㅡ Você realmente veio.

ㅡ Por que não ficamos lá fora senhor Kim? ㅡ tirou o sobretudo que usava mostrando a blusa branca simples aberta propositalmente em alguns botões.

ㅡ É melhor termos privacidade ao conversar.

ㅡ Certo. ㅡ se sentou pegando o cardápio.

Kim Taehyung era um homem que Yoongi admirava muito desde que conheceu seu trabalho e viu o comentário dele em um de seus posters, agora seria a primeira vez que conquistaria o favor de um membro da família Kim só para ele, sentiu suas mãos começarem a suar quando o Kim fechou o aparelho e o guardou na pasta voltando a olhá-lo, tudo naquele alfa era intenso, ele não precisava mostrar que era quem dominava.

ㅡ Vou ser direto, eu bebi um pouco então perdoe-me caso eu diga alguma besteira. ㅡ Yoongi acenou e um homem veio a mesa.

ㅡ Se incomoda que faça o mesmo?

ㅡ Fique a vontade.

ㅡ Um salvatore's legacy. ㅡ fez o pedido.

ㅡ Outra garrafa de vinho branco. ㅡ o sommelier anotou e se retirou. ㅡ Eu busquei a fundo um mais sobre você, já que minha equipe está enfeitiçada com seu corpo.

ㅡ E o senhor não? ㅡ mordeu a bochecha escondendo seu rosto pelo cardápio. ㅡ Sem sem segundas inteções, eu juro.

A risada do alfa chegou aos seus ouvidos o fazendo sorrir aliviado.

ㅡ Por que mentiu na sua inscrição?

ㅡ O que?

ㅡ Sua classe, não importa que tome inibidores, ainda tem uma imagem e eu pesquisei sobre, um ômega que é diretor, como consegue? E os cios? Seu alfa? Até eu-

Let Me Down - Taegi - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora