Você só tem que continuar. Não pense, apenas continue, não pense no que está fazendo, então um dia você percebera que cresceu drasticamente. Essa é a verdade.
Para superar uma crise, as pessoas costumam dizer coisas especiais, mas não é verdade, apenas continue, é a maneira de superar isso.
O diretor sabia aquilo, então todos os dias, apenas continuava, começou a ir a academia, ao Yoga e trabalhou excessivamente.
Era como se tudo que viveu fosse apenas um piscar de olhos, ainda assim, continuava a flutuar na monotonia de um oceano.
Agora jantava em um restaurante em Paris. Em dois dias teria um desfile de inverno da Lv, ter sido convidado o deixou animado e não conseguiu evitar o desejo de está ali.
Observou as pessoas pela enorme parede de vidro perto de onde permanecia sentado, tomou um pouco de suco e afastou o prato parcialmente cheio.
ㅡ Espero que tenha válido a pena viajar seis horas pra ver um único desfile. ㅡ disse a si mesmo limpando a boca com guardanapo. ㅡ Monsiuer, l'addition s'il vous plaît.
[...]
Iria embora, no entanto, depois de ver o valor exorbigante resolveu ir ao banheiro pra usufruir cada espaço do lugar chique, passava em frente ao toilet feminino.
"Vamos só um pouquinho."
"Me solta, por favor."
"Ou o que ? Vai gritar? Uma ômega só serve pra agradar uma alfa devia saber disso. Agora cala boca e vira de costa."
"Não, eu não quero, me solta, por favor."
Aquilo foi um gatilho, a paciência do Min se esvaiu em miléssimo, invadiu o banheiro indo em direção ao homem de costa, pegou o pequeno vaso de enfejte o jogando na cabeça do estranho, logo em seguinda o empurrou na parede lhe dando um soco.
O homem era maior, lhe devolvendo a agressão empurrou Yoongi pra longe.
ㅡ YAH tá ficando louco? Quem é você?
ㅡ Ele te tocou?
ㅡ Me ajuda, por favor. ㅡ a mulher com o vestido rasgado tremia ainda de olhos fechados e com os punhos da mesma forma.
ㅡ Cara. ㅡ se aproximou segurando os ombros do estranho a sua frente. ㅡ Você é um covarde, desgraçado. ㅡ chutou entre suas pernas três vezes deixando o cair de joelhos em sua frente.
O homem tentava se defender no chão, se encolhendo a cada chute em seu rosto e tronco. Algumas mulheres entraram no banheiro vendo a cena assustadora.
ㅡ Para. Eu mandei parar?
ㅡ Ou o que ? Vai gritar ? ㅡ pisou em sua barriga. ㅡ Eu não respondo a alfa nenhum.
ㅡ Você é ômega.
ㅡ Eu sou uma pessoa.
ㅡ Eu vou te matar.
ㅡ Tenta. ㅡ pegou uma um caco do vaso pressionado contra a garganta do verme. ㅡ Ai os veremos juntos no inferno, lixo.
Yoongi sentiu seu corpo ser puxado para trás e algemas contornarem seu pulso, eram policiais, ótimo, seria deportado em três dias dentro do país.
ㅡ Esse ômega maluco me agrediu do nada policial, um louco.
ㅡ Lixo mentiroso. Ele tentou abusar dessa mulher.
ㅡ Só estavamos brincando. Eu sou médico, trabalho ajudando as pessoas não machucando elas. Essa mulher me olhou e veio pro banheiro e eu a segui. Fala sério, olhem a roupa que ela tá usando também, veio sozinha aqui só pra me atiçar. Me deculpa, ok? A culpa também é sua. ㅡ disse a olhando de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down - Taegi - ABO
Fiksi PenggemarMin Yoongi estava indo bem e pretendia continuar assim. Nunca esteve em seus planos se apaixonar e muito menos trair sua atual namorada, até se entregar à Kim Taehyung, amar podia doer muito mais do que esperava, e no final não era sobre sua classe...