Capítulo 6

132 14 0
                                    

Iniciava-se o último dia da sessão de fotos, Yoongi estava animado para ir embora no dia seguinte, a saudade do cheiro de lar o assustou no segundo dia e havia a empresa, sua ansiedade o fazia pensar na reunião com Mang-tae, não para conhecer o desenhista mas pelo fato de que o livro da Koo deverá ser publicado em um mês, continuava a receber mensagens do seu superior lhe cobrando o prazo que nem havia chegado e aquilo o deixava ansioso, entendia o lado do homem mais velho e ficava feliz por ser tratado da mesma forma que os outros funcionário. 

O entardecer sempre encantava o jovem mas aquele dia as nuvens e um pouco mais cinzas distorcendo as cores vivas e belas daquele breve momento, afinal, todos os dias o sol se põe, se afastou da parede de vidro enorme esperando a última vez que escutaria seu nome naquele prédio quando sentiu o cheiro suave de café se virou olhando em volta. 

Kim Taehyung, ele segurava um copo enquanto conversava com a agente, Yoongi ainda ficava confuso quanto ao cheiro do homem, café era algo que ele sempre tinha em mãos então talvez tivesse outro aroma, o designer foi em sua direção com passos normais sem hesitar em nenhum segundo, seguro tanto nas revistas quanto na vida real. 

ㅡ Boa tarde Sr. Kim ㅡ curvou levemente a cabeça. 

ㅡ Boa tarde. Aqui. ㅡ lhe entregou uma caixa. ㅡ Foi por essa roupa que queria você. 

Sua mente confusa ao invés de pega a caixa das mãos do alfa apenas tiraram o laço de cetim com delicadeza e tirou a tampa, sorriu automaticamente ao ver o bilhete com letra itálica com seu nome, era bonito. 

ㅡ É um presente. 

ㅡ Todos vão ganhar? 

ㅡ Acha que sim? ㅡ era óbvio que não. 

ㅡ Então não aceito, obrigado senhor Kim. 

ㅡ Eu insisto. 

Ele não respondeu, sequer teve tempo, uma mulher que trabalhava ali o levou ao camarim, pensou ser uma staff. 

ㅡ Se o senhor Kim pedir você obedece, entendeu? 

ㅡ hum? 

ㅡ Obedece. 

ㅡ Só por ser ômega? 

ㅡ Não, por hierarquia. 

ㅡ Nunca destratei o senhor Kim, o respeito como superior, recusar um presente não é grosseria porque em nenhum momento ele mandou eu ficar e isso eu não faria de qualquer forma porque tenho senso de que eu não sou diferente dos outros modelos ou melhor que eles pra ganhar algo. 

ㅡ A peça principal sempre é um mimo que ele daria a qualquer um, não pense que o mundo gira a seu redor ou seus valores então seja como uma pessoa normal, aceite e se quiser dar a um sem teto o faça, só não irrite Kim Taehyung, subordinado. 

Shin hye, era o nome que leu no crachá, não era uma staff, era um sênior, ela saiu deixando Yoongi sozinho com a caixa, ele tirou as roupas para observá-la. 

A primeira peça era uma blusa preta feita em toile de seda com mangas balonê soltas destacando sua cintura fina, a estampa lhe lembrava monogram de uma temporada anterior, a gola lavallière era algo que o Min gostou, o detalhe dos desenhos com flores douradas dava um toque mais um toque delicado e feminino, a segunda peça era uma saia, diferente das qual estava acostumado, o tecido com toda certeza era viscuna, quentinho e confortável, tinha uma fenda lateral e um detalhe que parecia se conectar com a lavallière, a nuance entre as peças o encantou, se sentiu especial por estrear aquela peça assinada por um dos maiores designer de moda do mundo. 

O ensaio foi diferente, por algum motivo Yoongi havia escorregado para da fim da lista na ordem e totos foram dispensados ficando apenas o fotografo Jeon e o outro modelo, na verdade existia sim um motivo "A peça que usará é original, criada pelo senhor Kim e ele quer total sigilo quanto a ela". 

Let Me Down - Taegi - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora